Skip to content

Copa Interbairros de Futebol 7 começa em grande estilo

A garotada estava ansiosa para o início das disputas da segunda edição da Copa Interbairros de Futebol 7, competição patrocinada pelo governo do Estado e pelas Drogarias Globo por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. E, no último fim de semana, a ansiedade deu lugar ao talento dentro de campo. Nos duelos que deram o pontapé inicial ao torneio, nas categorias Sub-9 e Sub-11, não faltou equilíbrio, emoção e qualidade com a bola no pé. O campo da A&D Eventos recebeu todas as oito partidas realizadas.

Nesta edição, a Copa Interbairros terá formato de mata-mata, sendo disputada em três fases: quartas de final, semifinais e final. Pela categoria Sub-9, muito equilíbrio para definir os quatros times classificados para as semifinais. Das equipes vitoriosas, apenas duas venceram no tempo normal: R13 fez 3 a 0 no Craque da Escola, enquanto o Aurora superou o Juventude Maranhense por 2 a 1.

Os outros dois semifinalistas da categoria foram conhecidos somente nas disputas de pênaltis. Após empate por 1 a 1, a garotada do Corinthians do Bequimão bateu o Futuro do São Francisco por 3 a 1 nas penalidades. Já o Audaz fez 2 a 1 no Projeto GPV após empate sem gols no tempo normal.

Com os resultados, os confrontos das semifinais do Sub-9 serão os seguintes: Aurora x Audaz e Corinthians do Bequimão x R13.

Sub-11

As disputas das quartas de final da categoria Sub-11 foram marcadas por muitos gols. O principal responsável pela elevada média de bolas na rede foi a equipe do Craques da Veneza, que não deu chances ao Estrelinha Bom de Bola e aplicou a maior goleada do torneio: 12 a 0. Com três gols marcados cada um, Enzo Claudino e Carlos Henrique foram os destaques.

Quem também foi muito bem foi o Projeto Paredão, que eliminou o Grêmio Ribamarense ao vencer o rival por 3 a 0. Já a Ponte Preta fez 4 a 2 sobre a Academia Futebol Arte e também avançou no torneio. E a última vaga para as semifinais ficou com a garotada do Seve, que, após empate por 0 a 0 com o time da Alemanha, fez 3 a 2 nas disputas por shoot-out e continua com chances de título.

Assim, os duelos das semifinais da categoria Sub-11 já estão definidos: Craques da Veneza x Ponte Preta e Seve x Projeto Paredão.

Tudo sobre o torneio está disponível nas redes sociais oficiais da competição no Instagram e no Facebook (@copainterbairrosfut7ma).

RESULTADOS

SÁBADO (6/2) // A&D EVENTOS

Craques na Escola 0 x 3 R13 (Sub-9)

Futuro do São Francisco 1 (1) x (3) 1 Corinthians do Bequimão (Sub-9)

Estrelinha Bom de Bola 0 x 12 Craques da Veneza (Sub-11)

Grêmio Ribamarense 0 x 3 Projeto Paredão (Sub-11)

DOMINGO (7/2) // A&D EVENTOS

Audaz 0 (2) x (1) 0 Projeto GPV (Sub-9)

Aurora 2 x 1 Juventude Maranhense (Sub-9)

Alemanha 0 (2) x (3) 0 Seve (Sub-11)

Ponte Preta 4 x 2 Academia Futebol Arte (Sub-11)

(Fonte: Assessoria de comunicação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.