Skip to content

Copa Santa Inês terá três jogos neste fim de semana

CAXIENSE (COPA SANTA INÊS DE FUTEBOL AMADOR)

O fim de semana será de Copa Santa Inês de Futebol Amador 2019. A competição, patrocinada pela Drogarias Globo e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, movimentará a cidade de Santa Inês neste sábado (5) e domingo (6) com a realização de três jogos. As partidas serão disputadas no Campo do Robertão, no Bairro do São Benedito.

No sábado, a bola rola pelo Grupo A. Às 15h45, o América Sabbak estreia no torneio diante do Caxiense, que precisa vencer a qualquer custo para ainda sonhar com classificação para a próxima fase. Na rodada passada, o Caxiense foi goleado pelo São Cristóvão por 4 a 0 e, um novo insucesso, resultará na eliminação da equipe ainda na fase de grupos.

No domingo, o Robertão receberá mais dois jogos. Às 8h, serão iniciadas as disputas do Grupo C. Peñarol e Vila Juventus entram em campo para começar a Copa Santa Inês com vitória. Na sequência, às 10h30, tem Peniel x Fluminense abrindo o Grupo D.

Copa Santa Inês

Ao todo, 12 times estão na disputa desta primeira edição da Copa Santa Inês. Participam do certame as seguintes equipes: América Sabbak, América, Amigos da Cohab, Caxiense, Coheb Jr., Escolinha Peniel, Fluminense, Jardim Brasília, Juventus, Operário, Peñarol e São Cristóvão.

As partidas serão realizadas sempre aos sábados e domingos no Campo do Robertão, no Bairro São Benedito, em Santa Inês. Tudo sobre a Copa Santa Inês de Futebol Amador está disponível nas redes oficiais do evento (@copasantainês).

(Fonte: Assessoria de comunicação)