Skip to content

DEM-MA realiza Seminário para Pré-Candidatos na próxima segunda-feira (24)

Na próxima segunda-feira (24), o Democratas Maranhão vai promover o Seminário para pré-candidatos – Eleições Municipais 2020. O evento é destinado aos pré-candidatos (prefeitos, vices e vereadores) do partido de todo o Estado que irão disputar as eleições deste ano e tem como objetivo principal auxiliá-los a respeito de assuntos fundamentais relacionados às eleições deste ano. O seminário ocorrerá no Excellence Prime, em São Luís, às 19h.

“É um evento com grande relevância uma vez que estamos em um ano eleitoral. É necessário esclarecer as dúvidas dos nossos pré-candidatos para que todos estejam preparados para as eleições municipais”, disse o deputado federal Juscelino Filho, presidente estadual do Democratas.

O Seminário para pré-candidatos – Eleições Municipais 2020 contará com cinco temas: Convenções Partidárias, Registro de Candidaturas, Representações e Impugnações, Prestação de Contas / Financiamento e Propaganda Eleitoral na Internet.

“A discussão dos importantes temas colocados servirá como baliza ou mesmo preparação para que o pré-candidato, ou candidato, tenha as noções básicas no tocante às convenções partidárias, registros de candidaturas, representações e impugnações eleitorais, prestação de contas de campanha e propaganda eleitoral na ‘internet’. O Seminário organizado pelo partido Democratas se mostra mais do que oportuno, apresenta-se necessário”, explicou o advogado Márcio Coutinho, que é um dos palestrantes convidados.

Além de Márcio Coutinho, o evento contará com os outros quatro renomados advogados eleitoralistas: Aidil Carvalho, Eduardo Gomes, Thibério Cordeiro e Bertoldo Rêgo. “Muito importante a preocupação do DEM-MA em trazer informações sobre as eleições a seus filiados, especialmente em razão das inúmeras mudanças trazidas pela pandemia”, analisou o advogado Thibério Cordeiro.

Informações sobre o Seminário para pré-candidatos – Eleições Municipais 2020 estão disponíveis nas redes sociais do Democratas (@democratas_ma). Em caso de dúvidas, entre em contato com o Diretório Estadual pelo telefone (98) 3199-7537 ou pelo “e-mail” [email protected]. Se preferir, acesse o “site” www.democratasma.com.br.

INFORMAÇÕES:
O quê: Seminário para pré-candidatos – Eleições Municipais 2020
Público-alvo: Pré-candidatos do DEM-MA a prefeito, a vice e a vereador nas eleições de 2020
Local: Excellence Prime (Av. Ivar Saldanha, 78 – Olho d’Água // São Luís (MA)
Quando: 24/8/2020 (segunda-feira)
Horário: 19h

TEMAS DO SEMINÁRIO:
– Convenções Partidárias
Palestrante – Dr. Aidil Carvalho
– Registro de Candidaturas
Palestrante – Dr. Eduardo Gomes
– Representações e Impugnações
Palestrante – Dr. Márcio Coutinho
– Prestação de Contas / Financiamento
Palestrante – Dr. Thibério Cordeiro
– Propaganda Eleitoral na Internet
Palestrante – Dr. Bertoldo Rêgo

(Fonte: Assessoria de comunicação)