Skip to content

Equilíbrio marca rodada do Maranhense Sub-13 de Futebol 7

A rodada do último fim de semana da etapa de São Luís do Campeonato Maranhense Sub-13 de Futebol 7, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7), foi marcada pelo equilíbrio. E o melhor: não faltou emoção nos sete jogos realizados no campo da A&D Eventos, no Bairro do Turu. Tanto que duas partidas foram decididas somente no “shoot-out”.

O primeiro jogo da jornada a terminar empatado no tempo normal e ir para as cobranças “shoot-outs” foi o duelo entre CT Sports/Alemanha e Grêmio Maranhense C. Após empate por 3 a 3, a equipe gremista venceu por 2 a 1 e garantiu mais dois pontos na classificação do Grupo G. Apesar do revés, o CT Sports/Alemanha continua na ponta da chave.

Pelo mesmo grupo, Cescla F.C. e Slacc se enfrentaram. Melhor para a garotada do Slacc que fez 3 a 1 e conseguiu seu primeiro triunfo na competição.

Outra disputa que terminou com igualdade no placar foi entre o Amafut B e o Grupama B. Após empate por 0 a 0, o Amafut B superou o rival ,nas cobranças “shoot-outs”, por 2 a 0 e, agora, ocupa a segunda colocação no Grupo B. O líder da chave é o time dos Meninos de Ouro/Santa Rita, que folgou na rodada.

Outros resultados

A rodada do fim de semana ainda teve mais quatro partidas: Amafut A 5 x 3 Santos/Meninos da Vila, Meninos de Ouro/AABB 1 x 4 Cruzeiro/APCEF, Cruzeiro/Araçagi 2 x 1 Juventude Maranhense e Cruzeiro/Círculo Militar 0 x 1 Palmeirinha.

Craque da rodada

A Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7) divulgou o resultado da votação do craque da primeira rodada do Estadual Sub-13 realizada por meio de seu “site” oficial. Com 1.472 votos, o atleta Kayky Torres (Meninos de Ouro/Santa Rita) foi escolhido como destaque pelos internautas. O jogador brilhou na partida contra o Futuro da Colina e marcou dois gols na vitória de sua equipe por 5 a 1.

Maranhense Sub-13

Nesta edição, o Campeonato Maranhense Sub-13 de Futebol 7 será disputado em três etapas com sedes em São Luís, Balsas e Chapadinha. De acordo com a organização, o torneio contará com a participação de 36 equipes e mais de 600 atletas no total.

No “site” (www.fut7ma.com.br) e nas redes sociais oficiais da federação (@fmf7ma) estão disponíveis todas as informações da competição estadual. O Campeonato Maranhense de Futebol 7 é uma realização da Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7) e conta com os apoios da Super Bolla, River, Gelo da Ilha, Malharia Beth, MA Sportbets, A&D Eventos e AP Assessoria de Imprensa.

RESULTADOS
Sábado (20/7) – A&D Sports
Amafut A 5 x 3 Santos/Meninos da Vila
CT Sports/Alemanha 3 (1) x (2) 3 Grêmio Maranhense C
Cescla F.C. 1 x 3 Slacc

Domingo (21/7) – A&D Sports
Meninos de Ouro/AABB 1 x 4 Cruzeiro/APCEF
Amafut B 0 (2) x (0) 0 Grupama B
Cruzeiro/Araçagi 2 x 1 Juventude Maranhense
Cruzeiro/Círculo Militar 0 x 1 Palmeirinha

(Fonte: Assessoria de comunicação)