Skip to content

Finalistas do Esporte na Minha Cidade serão conhecidos neste sábado (24)

Neste sábado (24), serão conhecidas as equipes finalistas dos torneios Sub-10 e Sub-12 de futebol 7 da segunda edição do Esporte na Minha Cidade, iniciativa patrocinada pelo Armazém Paraíba e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. A Arena Olynto, no Olho d’Água, será palco das quatro partidas semifinais programadas. A bola começa a rolar a partir das 7h45.

Os primeiros finalistas do Esporte na Minha Cidade a serem definidos são da categoria Sub-10. Dono da melhor campanha na fase de grupos, o Futuro do São Francisco encara o Craques da Veneza na abertura da rodada. Na sequência, às 8h30, tem Afasca x Alemanha.

A partir das 9h, é a vez da garotada do Sub-12 entrar em campo. O Centro Esportivo Dario enfrenta a Escolinha Bom de Bola e, logo em seguida, o Campinas mede forças com o Instituto Craque na Escola. Os vencedores desses jogos se classificam para a grande decisão do torneio.

Fut7 Beach Feminino

Além dos duelos semifinais dos torneios Sub-10 e Sub-12, o fim de semana também terá rodada decisiva pelo Fut7 Beach Adulto Feminino da segunda edição do Esporte na Minha Cidade. No domingo (25), quatro partidas movimentam a competição a partir das 9h, na Praia do Calhau (Bar Ilha Mar).

Dos jogos programados, destaque para o confronto entre Cruzeiro São Luís e Espias, que vale classificação para as semifinais. Os times dividem a liderança do Grupo B com 6 pontos e quem vencer avança para a próxima fase. Quem perder, dá adeus ao sonho do título.

As outras partidas da rodada são: Juventude Maranhense x Palmeirinha, Tutela x AFC e Roma x AFA. Todas as informações sobre o Esporte na Minha Cidade e a programação completa de jogos estarão disponíveis nas redes sociais oficiais do projeto (@esportenaminhacidade).

PROGRAMAÇÃO

Sábado (24/7) // Arena Olynto

7h45 – Futuro do São Francisco x Craques da Veneza (semifinal Sub-10)

8h30 – Afasca x Alemanha (semifinal Sub-10)

9h – Centro Esportivo Dario x Escolinha Bom de Bola (semifinal Sub-12)

9h30 – Campinas x Instituto Craque na Escola (semifinal Sub-12)

Domingo (18/7) // Bar Ilha Mar (campos 1 e 2)

9h – Juventude Maranhense x Palmeirinha (Beach Feminino)

9h – Tutela x AFC (Beach Feminino)

10h – Roma x AFA (Beach Feminino)

10h – Cruzeiro São Luís x Espias (Beach Feminino)

(Fonte: Assessoria de imprensa)