Skip to content

Futebol Society: Definidas as semifinais da Taça Grande Ilha

As disputas dos torneios Sub-15 e Sub-17 da primeira edição da Taça Grande Ilha de Futebol Society, competição patrocinada pelo governo do Estado e pelo Grupo Audiolar por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, entram em sua reta decisiva. Agora, apenas quatro times, em cada uma das categorias, continuam com chances de conquistar o título. A definição dos times classificados para as semifinais ocorreu no último fim de semana, com a realização das duas últimas rodadas da fase de grupos. No Sub-15, as equipes do Jeito Moleque, CED, P12 e Audaz avançaram. Já no Sub-17, Corinthians do Bequimão, Afasca, RAF 07 e Operária estão nas semis.

Dos quatro semifinalistas da categoria Sub-15, Jeito Moleque, CED e Audaz chegam à fase eliminatória invictos. No fim de semana, a garotada do Jeito Moleque avançou na competição ao derrotar o Palmeirinha por 1 a 0 e empatar por 1 a 1 com o Futuro do São Francisco. Já o CED, manteve sua invencibilidade ao ficar no 1 a 1 com o Paredão.

Após derrotar o P12 por 2 a 0, o Audaz empatou por 1 a 1 com a Escolinha Transformar e se garantiu nas semis. Já o P12, apesar do revés, conseguiu chegar ao mata-mata com a goleada por 4 a 1 sobre o Seve.

Já no Sub-17, o Corinthians do Bequimão chega às semis sem perder nenhuma partida. Na última rodada da fase de grupos, vitória por 1 a 0 sobre o R13. Quem também continua na competição é o RAF 07 e o Afasca, que venceram, respectivamente, o 15 de Novembro por 2 a 1 e a Ponte Preta por 6 a 0. O quarto e último semifinalista é o time do Operária, que fez 3 a 0 sobre a Olímpica.

Próximos jogos

Com a definição dos classificados, os confrontos semifinais ficaram da seguinte maneira: Jeito Moleque x Audaz e CED x P12, pelo Sub-15; e Corinthians do Bequimão x Operária e Afasca x RAF 07, pelo Sub-17. As semis estão marcadas para ocorrer no sábado (2/4), a partir das 8h30, na Arena Olynto. Os vencedores decidirão o título da Taça Grande Ilha no domingo (3/4).

Siga as redes sociais oficiais da Taça Grande Ilha de Futebol Society no Instagram e no Facebook (@tacagrandeilha) e fique por dentro de todos os detalhes da competição, que conta com os patrocínios do governo do Estado e do Grupo Audiolar, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

TABELA DE JOGOS

SÁBADO (2/4) // ARENA OLYNTO (CAMPO 1)

8h15 – Jeito Moleque x Audaz (Semifinal Sub-15)

9h – Corinthians do Bequimão x Operária (Semifinal Sub-17)

SÁBADO (2/4) // ARENA OLYNTO (CAMPO 2)

8h30 – CED x P12 (Semifinal Sub-15)

9h20 – Afasca x RAF 07 (Sub-17)

DOMINGO (3/4) // ARENA OLYNTO (CAMPO 1)

8h30 – Final Sub-15

9h20 – Final Sub-17

(Fonte: Assessoria de imprensa)