Skip to content

Copa Santa Inês conhece primeiros classificados para as quartas de final

Jardim Brasília

Três equipes já estão classificadas para as quartas de final da segunda edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador, iniciativa patrocinada pelo governo do Estado e pelas Drogarias Globo, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. O Panelinha, o Jardim Brasília e o América Sabbak venceram seus respectivos duelos no último fim de semana e avançaram à próxima fase do torneio. As partidas foram realizadas no Campo do Barradiço, em Santa Inês.

O primeiro time a chegar às quartas de final foi o Panelinha. No sábado (25), a equipe teve muitas dificuldades para se impor diante do São Caetano. No entanto, o Panelinha foi mais eficiente nos momentos decisivos para vencer o duelo por 2 a 1.

América Sabbak

Na próxima fase, o Panelinha terá pela frente o Jardim Brasília que, nesse domingo (26), precisou das disputas por pênaltis para eliminar o São Cristóvão. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, o Jardim Brasília fez 5 a 3 nas penalidades e segue em busca do título da Copa Santa Inês.

Também no domingo, o América Sabbak superou o time da Rua 15. A vitória por 2 a 1 foi suficiente para a tradicional equipe continuar sonhando em soltar o grito de campeão.

Panelinha

Próximos jogos

As disputas da segunda edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador prosseguem no próximo fim de semana, com a realização de mais três partidas, todas válidas pela fase de oitavas de final. No sábado (2/10), às 15h30, LL Solar e Botafogo se enfrentam por uma vaga às quartas de final, no Campo do Barradiço. Já no domingo (3/10), duas partidas movimentam a competição a partir das 8h30, no Campo do São Bernardo: Sesb x Fluminense e Aeroporto x Vila Juventus.

Todas as partidas da competição vão ocorrer no Campo do Barradiço e no Campo do São Benedito, sempre aos fins de semana. Tudo sobre a Copa Santa Inês de Futebol Amador está disponível nas redes oficiais do evento (@copasantaines).

TABELA DE JOGOS

25/9 (Sábado) / Campo do Barradiço

São Caetano 1 x 2 Panelinha (oitavas de final)

26/9 (Domingo) / Campo do Barradiço

Jardim Brasília 1 (5) x (3) 1 São Cristóvão (oitavas de final)

América Sabbak 2 x 1 Rua 15 (oitavas de final)

2/10 (Sábado) / Campo do Barradiço

15h30 – LL Solar x Botafogo (oitavas de final)

3/10 (Domingo) / Campo do São Benedito

8h30 – Sesb x Fluminense (oitavas de final)

10h – Aeroporto x Vila Juventus (oitavas de final)

3/10 (Domingo) / Campo do Barradiço

8h30 – Amigos da Cohab x Rio Branco (oitavas de final)

10h – Coheb x Escolinha Peniel (oitavas de final)

(Fonte: Assessoria de imprensa)