Skip to content

Campeões da Copa Interbairros de Futebol 7 serão conhecidos neste domingo

Chegou o dia de conhecer os campeões da segunda edição da Copa Interbairros de Futebol 7, competição patrocinada pelo governo do Estado e pelas Drogarias Globo por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. A partir das 8h deste domingo (28), a bola começa a rolar pelas finais das categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13. As partidas decisivas ocorrerão no campo da A&D Eventos, no Bairro do Turu, seguindo as recomendações sanitárias para a realização de eventos esportivos.

A primeira final do domingo será entre Aurora e R13, pela categoria Sub-9. As duas equipes chegam à decisão com os ataques mais positivos do torneio, com 5 e 6 gols marcados, respectivamente.

Na sequência, às 8h30, Craques da Veneza e Projeto Paredão se enfrentam pela final do Sub-11. Os dois times ainda não sofreram gols na Copa Interbairros e chegam ao jogo decisivo com os artilheiros da competição. Pelo lado do Craques da Veneza, Enzo Claudino já marcou cinco vezes, enquanto, pelo Projeto Paredão, Augusto Pablo foi três vezes às redes.

Por fim, será realizada a decisão da categoria Sub-13 entre as equipes do P10 e do Boleirinhos. Os dois times tiveram muitas dificuldades nas fases anteriores e até precisaram das disputas no shoot out para vencer seus duelos de mata-mata e seguir com chances de título.

Tudo sobre a Copa Interbairros de Futebol 7 está disponível nas redes sociais oficiais do torneio no Instagram e no Facebook (@copainterbairrosfut7ma).

PRÓXIMOS JOGOS

DOMINGO (28/2) // A&D EVENTOS

8h – Aurora x R13 (Final Sub-9)

8h30 -- Craques da Veneza x Projeto Paredão (Final Sub-11)

9h – P10 x Boleirinhos (Final Sub-13)

(Fonte: Assessoria de comunicação)