Skip to content

Muitos gols na etapa final do Maranhense de Beach-Soccer

As disputas da etapa final do Campeonato Maranhense de Beach-Soccer 2021, competição patrocinada pela Equatorial Energia e pelo governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, seguem a todo vapor na cidade de Humberto de Campos, e o melhor, com muitos gols. Após a realização de duas rodadas, as redes já foram balançadas 40 vezes, e algumas equipes já até se garantiram nas quartas de final do torneio. Todos os jogos estão sendo transmitidos ao vivo pelo canal oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer no YouTube (beachsoccerma).

Nessa quarta-feira (28), Bom Jardim derrotou Pedreiras por 5 a 3 e assegurou um lugar entre as oito melhores seleções. O resultado eliminou a equipe pedreirense, que já havia sido derrotada por 10 a 2 pelo selecionado de Raposa.

Quem também venceu na rodada foi Santo Amaro: 3 a 1 sobre Barreirinhas e vaga para as quartas de final garantida. Apesar do revés, Barreirinhas também segue rumo ao mata-mata.

No último jogo da segunda rodada, Morros se recuperou da derrota sofrida por Humberto de Campos por 5 a 4 em grande estilo e goleou Paço do Lumiar por 7 a 0. O resultado embolou o Grupo A e deixou a definição dos classificados para a última rodada.

Nesta quinta-feira (29), três partidas movimentam a fase final do Campeonato Maranhense de Beach-Soccer 2021 a partir das 15h: Bom Jardim x Raposa, Viana x Lima Campos e Humberto de Campos x Paço do Lumiar.

Tudo sobre Campeonato Maranhense de Beach Soccer 2021 está disponível nas redes sociais oficiais da federação (@beachsoccerma).

(Fonte: Assessoria de imprensa)