Skip to content

Beach-Soccer: Sampaio bate o Murici e mantém os 100% no Brasileiro

O Sampaio Corrêa continua muito bem na Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Beach-Soccer, competição que está sendo realizada esta semana, no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro. Na tarde desta quinta-feira (19), em jogo válido pela segunda rodada do torneio nacional, o time tricolor derrotou o Murici (AL) por 6 a 3, manteve os 100% de aproveitamento e, de quebra, se classificou para as semifinais.

Os gols do time maranhense foram marcados por Datinha (2), Edinho, Alisson, Denner e Gerlan. Pela equipe alagoana, Anderson e Juninho Alagoano (2) foram às redes, mas não evitaram a segunda derrota consecutiva do Murici.

“Foi um jogo muito complicado. O Murici tem jogadores de alto nível e jogaram bem. Agora, é hora de descansar porque, nesta sexta-feira, teremos mais uma batalha pela frente”, disse o técnico tricolor, Jacques Sousa.

Nesta sexta-feira (20), às 15h, o Sampaio volta à quadra para enfrentar o Flamengo (RJ). O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV e decidirá a liderança da chave. As semifinais do Campeonato Brasileiro ocorrerão no sábado pela manhã.

O jogo

Contra o Murici, o Sampaio não começou bem. Logo no início do jogo, Juninho Alagoano abriu o marcador para a equipe alagoana. Em desvantagem, o time tricolor pressionou em busca do gol de empate. E a igualdade não demorou a acontecer: Edinho foi às redes e fez 1 a 1. Ainda no primeiro tempo, Datinha marcou o segundo gol: 2 a 1.

No segundo período, apesar do equilíbrio em quadra, o Sampaio foi cirúrgico. Alisson marcou o terceiro gol do time boliviano e ampliou a vantagem: 3 a 1.

No terceiro tempo, a equipe tricolor se impôs e chegou à goleada. Datinha, Denner e Gerlan marcaram para o Sampaio, enquanto que Juninho Alagoano e Anderson descontaram para o Murici. No fim, vitória tricolor por 6 a 3.

Mais sobre o Sampaio Corrêa na Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Beach-Soccer está disponível nas redes sociais da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS): @beachsoccerma.

Fotos: Nilton Brito/NB Photopress

(Fonte: Assessoria de comunicação)