Skip to content

Fut 7: Copa Papai Bom de Bola +30 chega às semifinais

Tudo pronto para as disputas das semifinais da Copa Papai Bom de Bola de Futebol 7 – categoria +30, torneio promovido pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7). Neste domingo (13), serão realizadas as duas partidas da fase semifinal, que definirão as duas equipes que avançarão para a grande final da competição. A bola vai rolar a partir das 8h40, na Arena Olynto, no Bairro do Olho d’Água.

Dos doze times que iniciaram as disputas da primeira edição da Copa Papai Bom de Bola +30, somente as equipes da Aurora, Meninos de Ouro/AABB, Olímpica e Ponte Preta continuam vivas na competição em busca do título. Pelo desempenho dos semifinalistas até esta fase, as semifinais prometem jogos equilibrados e com muitos gols.

Às 8h40, as equipes do Meninos de Ouro/AABB e do Aurora entram em campo para decidir quem passa para a final. O duelo colocará frente a frente os times de melhor ataque e o de melhor defesa. O Meninos de Ouro/AABB aposta em seu ataque – o mais positivo com 31 gols marcados – para derrotar o Aurora, que possui a defesa menos vazada – com 17 gols sofridos.

Na sequência, às 9h, a bola rola para Olímpica e Ponte Preta Ludovicense. O Olímpica chega bastante motivado após despachar o Cruzeiro São Luís, que havia terminado a fase de grupos com a primeira colocação no geral. O triunfo por 8 a 6 nas quartas de final mostra o poder ofensivo da equipe, que, agora, terá pela frente a Ponte Preta Ludovicense.

A Ponte, por sua vez, também chega às semifinais graças a uma enorme goleada. Nas quartas de final, o time pontepretano atropelou o Juventude Maranhense por 10 a 4 e avançou no torneio. Além disso, a Ponte ainda conta com a boa fase de Marcelo Nunes, artilheiro da Copa Papai de Bola +30 com 10 tentos anotados.

Tudo sobre a Copa Papai Bom de Bola está disponível no “site” (www.fut7ma.com.br) e nas redes sociais oficiais da federação (@fmf7ma). A competição tem os apoios da WR Sports e da AP Assessoria de Imprensa.

(Fonte: Assessoria de comunicação)