Skip to content

Amigos de Marcão conquista V Copa Malufão de forma invicta

Quando amigos se reúnem para jogar aquela pelada de fim de ano, a resenha é garantida. E quando, além da zoeira saudável, está em disputa um troféu, a competição fica bem divertida. Foi nesse clima descontraído, que foi realizada a quinta edição da Copa Malufão, torneio que já é tradicional ao fim de cada temporada em São Luís que, em 2020, consagrou o time dos Amigos do Marcão, campeão invicto do torneio.

A campanha vitoriosa do time dos Amigos do Marcão começou diante dos Amigos do Lulinha: vitória por 2 a 0. Na rodada seguinte, novo triunfo: 1 a 0 sobre os Amigos do Juvaldi e classificação garantida para as semifinais. Na disputa por um lugar na grande final, os Amigos do Marcão derrotaram os Amigos do Sagat por 1 a 0 para reencontrar os Amigos do Juvaldi, agora na decisão.

Os finalistas da Copa Malufão 2020 fizeram um duelo bastante equilibrado, que terminou com o empate por 1 a 1. O resultado levou a disputa para os pênaltis, e o time dos Amigos do Marcão conseguiu vencendo por 1 a 0.

Idealizadores da competição, os desportistas Alim Maluf Filho e João Paulo Maluf, parabenizaram a equipe dos Amigos do Marcão pelo título e premiaram os campeões da Copa Malufão 2020.

Artilheiros da Copa Malufão:
Marcão – 3 gols
Butt – 2 gols
Gabigol – 1 gol
Mauricinho – 1 gol
Welder – 1 gol
Junior – 1 gol
Bruninho – 1 gol

(Fonte: Assessoria de comunicação)