Skip to content

Hospital Quatro Patas completa 34 anos de sucesso no mercado veterinário maranhense

Equipe médica do Hospital Quatro Patas

Conhecido mundialmente pelo seu trabalho como “coach”, o palestrante motivacional e escritor Anthony Robbins disse certa vez o seguinte: “Se você faz o que sempre fez, vai ter o que sempre teve”.

O médico-veterinário maranhense Renan Nascimento Moraes, pelo que se verifica de sua carreira profissional, levou essa máxima a sério e, por esse motivo, é uma referência na profissão e no empreendedorismo. O seu Hospital Veterinário Quatro Patas, localizado em São Luís (MA), completou 34 anos de existência. Com uma equipe de funcionários esforçados e dedicados, o hospital possui o que há de mais sofisticado em exames e cirurgias no que se refere aos “pets”.

Para comemorar os 34 anos de prestígio e sucesso, foi realizado, nesta sexta-feira (16), um delicioso e caprichado café da manhã especial, que foi oferecido em uma tenda colocada em frente ao hospital, situado no Bairro do São Francisco, mais especificamente, na Rua das Paparaúbas. Clientes e funcionários se serviram, respeitando o distanciamento social e o uso obrigatório de máscaras de proteção, em virtude da pandemia da Covid-19. No local, havia sucos, chocolate, café, pães, bolos, salgados e outras iguarias, sendo que tudo foi preparado com muito amor e carinho, para que o aniversário da Quatro Patas fosse celebrado da melhor maneira possível.

Médico-veterinário Renan Nascimento Moraes

Ao lado da tenda, estudantes do Curso de Medicina Veterinária da Uninassau – hoje Centro Universitário Maurício de Nassau, por meio da Portaria nº 701, sendo que, em 2008, passou a integrar o maior grupo educacional do Nordeste, o Grupo Ser Educacional –, em parceria com o Hospital Veterinário Quatro Patas, realizaram consultas gratuitas, como uma forma de aprimorar os conhecimentos e mostrar o que estão assimilando na universidade, além de aprender com quem já atua na área. A Uninassau, inclusive, durante o café da manhã especial, distribuiu brindes, como cadernos e copos personalizados da instituição a todos os presentes.

Celebrando o sucesso

Do lado de dentro da Quatro Patas, o que chamou a atenção foi um bolo personalizado do hospital, que foi colocado logo na entrada, ao lado da recepção, onde havia unidades da “cãofeitaria pet” para os animais, sob a supervisão de Darlete Moraes, administradora do Hospital Veterinário.

Clínica Veterinária Santo Antônio em 1986

Importante dizer que essa história de sucesso começou em 1986, com a criação da Clínica Veterinária Santo Antônio, no Hotel Quatro Patas. De lá para cá, o empreendimento se desenvolveu, a partir das inovações que surgiram no mercado veterinário. Desse modo, a marca ganhou uma dimensão positiva na sociedade maranhense, que aprovou as mudanças, incluindo o atendimento e os procedimentos realizados no âmbito das cirurgias e exames.

“Começamos desde a Clínica Veterinária Santo Antônio, no Hotel Quatro Patas, até sermos um hospital de referência. Quero agradecer aos ex-funcionários e estagiários que passaram pelo hospital e aos clientes que, até hoje, nos acompanham e acreditam no nosso trabalho de sucesso que temos”, disse Renan Nascimento Moraes, proprietário da Quatro Patas. O médico-veterinário anunciou que, para o próximo ano, o Hospital Veterinário – único particular do Estado do Maranhão – oferecerá muitas novidades, em prol da saúde dos animais, ao público.

O Hospital Veterinário Quatro Patas realiza atendimentos durante 24 horas, para urgência e emergência. Os números para contato são os seguintes: (98) 3235-6653/98413-2363. Então, ligue e agende uma consulta para seu cão ou gato. Cuide da saúde do seu “pet”. Procure quem realmente entende do assunto e oferece um serviço de qualidade.

(Fonte: Blog do Nelson Melo)