Skip to content

Semifinais da Copa Santa Inês ocorrem neste sábado (16)

Tudo pronto para as semifinais da segunda edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador, iniciativa patrocinada pelo governo do Estado e pelas Drogarias Globo, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Neste sábado (16), serão conhecidos os finalistas do torneio. A bola vai rolar a partir das 15h45 para as duas partidas válidas pelas semis: América Sabbak x Jardim Brasília e Fluminense x Escolinha Peniel.

Os jogos decisivos vão ocorrer simultaneamente. No Campo do São Benedito, o América Sabbak vai encarar o Jardim Brasília por um lugar na decisão. Enquanto o time americano tentará chegar à final pela primeira vez, o Jardim Brasília quer voltar a decidir o título, já que, na edição anterior, a equipe acabou com o vice-campeonato após ser derrotada pelo Fluminense.

E por falar no Fluminense, atual campeão da Copa Santa Inês, o time tricolor chega às semifinais após duas classificações dramáticas nos pênaltis. Para continuar na disputa pelo bicampeonato, o Flu precisará superar a Escolinha Peniel, que está muito bem nesta edição do torneio. A partida ocorrerá no Campo da Vila Edmundo Rios.

Os vencedores dos confrontos deste sábado, vão decidir o título da segunda edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador na semana que vem. Tudo sobre a Copa Santa Inês de Futebol Amador está disponível nas redes oficiais do evento (@copasantaines).

SEMIFINAIS

Sábado (16/10) / Campo do São Benedito

15h45 - América Sabbak x Jardim Brasília

Sábado (16/10) / Campo da Vila Edmundo Rios

15h45 - Fluminense x Escolinha Peniel

(Fonte: Assessoria de imprensa)