A ordem de serviço para a pavimentação do novo Anel Viário de Imperatriz foi assinada na manhã desta quinta-feira (13), durante solenidade que contou com a participação do deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA). A obra foi viabilizada com recursos de uma emenda do parlamentar, da ordem de R$ 4 milhões, e será realizada por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), em parceria com a prefeitura. O prefeito Assis Ramos e o deputado estadual Antonio Pereira, ambos do DEM, também participaram do ato.
O novo Anel Viário de Imperatriz receberá o nome de Avenida Governador Jackson Lago e é considerado uma obra de extrema importância, sendo responsável por desafogar o trânsito na região. Vai interligar a BR-010 com a Avenida Pedro Neiva de Santana, passando pelo local onde será instalado o Hospital do Amor.
“Muito feliz em retornar a essa cidade com mais uma boa e importante notícia. No aniversário do município, anunciei que ia conseguir os recursos para viabilizar essa obra e, assim, cumprimos nossa palavra. Tenho certeza de que vai beneficiar milhares de famílias da Vila Machado, do Residencial Juscelino Kubitschek, entre outras. Hoje é um grande dia em Imperatriz. Estou feliz em estar construindo a nossa história aqui, podendo realmente trazer um pouco do nosso trabalho para essa cidade que é muito importante para o nosso Estado. Faço isso com amor, com carinho e buscando sempre o melhor”, afirmou Juscelino Filho.
Durante a assinatura da ordem de serviço, Juscelino Filho reconheceu o trabalho da Prefeitura de Imperatriz em sempre buscar melhorias para a cidade.
“É uma obra muito importante. É o reconhecimento da importância de Imperatriz para o nosso Estado, da parceria que tenho com o prefeito Assis. Tenho feito tudo o que está ao alcance do nosso mandato para ajudar a gestão dele, que vem fazendo o possível e o impossível neste momento difícil que o país vive. O Assis vem, de forma responsável, agindo, atuando e trabalhando muito. Tem muito trabalho do prefeito Assis na cidade”, concluiu o parlamentar do Democratas.
(Fonte: Assessoria de comunicação)