Skip to content

Final da Copa Santa Inês ocorre neste sábado (30)

FLUMINENSE

Chegou a hora da grande final. Neste sábado (30), será conhecido o campeão da primeira edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador, competição que conta com os patrocínios da Drogarias Globo e do governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. As equipes do Fluminense e do Jardim Brasília estarão frente a frente em busca do título. A bola rola a partir das 15h45, no Campo do Robertão, no Bairro São Benedito, em Santa Inês.

Invictos na Copa Santa Inês até aqui, os dois times chegam à final do torneio com moral. Na semifinal, o Fluminense triunfou de maneira dramática. A vitória magra por 1 a 0 foi o suficiente para eliminar o São Cristóvão, equipe que havia tido a melhor campanha da fase de grupos.

JARDIM BRASÍLIA

Se o Fluminense arrancou uma vitória apertada, a classificação do Jardim Brasília foi ainda mais tensa. A equipe precisou da disputa por pênaltis para chegar à decisão da Copa Santa Inês. Na semifinal, o Jardim Brasília ficou no empate por 0 a 0 diante do América no tempo normal e, nos pênaltis, levou a melhor sobre o rival: 6 a 5.

Copa Santa Inês

Ao todo, 12 times começaram a disputa desta primeira edição da Copa Santa Inês. Participaram do certame as seguintes equipes: América Sabbak, América, Amigos da Cohab, Caxiense, Coheb Jr., Escolinha Peniel, Fluminense, Jardim Brasília, Juventus, Operário, Peñarol e São Cristóvão.

Todas as partidas foram realizadas no Campo do Robertão, no Bairro São Benedito, em Santa Inês. Tudo sobre a Copa Santa Inês de Futebol Amador está disponível nas redes oficiais do evento (@copasantainês).

(Fonte: Assessoria de comunicação)