Skip to content

Definidas as semifinais da segunda etapa da Copa Maranhão do Sul Sub-23

Os confrontos das semifinais da segunda etapa da Copa Maranhão do Sul de Futebol Sub-23, competição patrocinada pelo governo do Estado e pelo Grupo Mateus por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e pela HotBel, foram definidos na tarde dessa quarta-feira (15), após duas partidas válidas pelo encerramento da fase de grupos em Balsas. Os destaques da rodada foram os times do Balsas e do O Astro, que se classificaram na liderança de suas chaves, com 100% de aproveitamento.

A última rodada da primeira fase da etapa de Balsas da Copa Maranhão do Sul Sub-23 começou com o duelo entre Balsas e Chute Certo, que já estavam classificados para as semifinais e disputavam a liderança do Grupo A. Dono do melhor ataque da competição, o Balsas manteve a artilharia afiada, venceu por 3 a 1 e confirmou o primeiro lugar da chave.

O segundo jogo foi disputado pelo Grupo B, entre O Astro e o Garotos do Futuro. Precisando da vitória para continuar com chances de avançar às semifinais, o Garotos do Futuro fez um jogo equilibrado, mas O Astro se segurou bem, foi eficiente no ataque, venceu por 1 a 0 e ficou na liderança da chave. Com esse resultado, a AACC ficou na segunda posição do grupo e se classificou para a próxima fase da competição em Balsas.

As semifinais da etapa de Balsas da Copa Maranhão do Sul Sub-23 serão realizadas na tarde desta quinta-feira (16). O primeiro jogo será disputado a partir das 14h, entre O Astro e o Chute Certo, e a segunda partida, entre Balsas e AACC, está marcada para às 16h.

Etapa de Balsas

A segunda etapa da Copa Maranhão do Sul Sub-23 será realizada em Balsas até amanhã (17). As seis equipes participantes da etapa de Balsas foram divididas em dois grupos, sendo que os dois melhores times de cada chave garantem vaga nas semifinais. O Grupo A é formado por Balsas, Jardim Primavera e Chute Certo, enquanto o Grupo B conta com O Astro, AACC e Garotos do Futuro.

Copa Maranhão do Sul Sub-23

As disputas desta edição Copa Maranhão do Sul de Futebol Sub-23 começaram no dia 8 de setembro e prosseguem até o dia 26. Ao todo, a competição é composta por quatro etapas, que ocorrerão nas cidades de Porto Franco, Balsas, Açailândia e Imperatriz.

COPA MARANHÃO DO SUL SUB-23 – ETAPA DE BALSAS

Grupo A:

Balsas, Jardim Primavera e Chute Certo

Grupo B:

O Astro, AACC e Garotos do Futuro

TABELA DE JOGOS

Segunda-feira (13/9)

14h – O Astro 1 x 0 AACC

16h – Balsas 11 x 0 Jardim Primavera

Terça-feira (14/9)

14h – Jardim Primavera 1 x 5 Chute Certo

16h – AACC 5 x 1 Garotos do Futuro

Quarta-feira (15/9)

14h – Chute Certo 1 x 3 Balsas

16h – Garotos do Futuro 0 x 1 O Astro

Quinta-feira (16/9)

14h – O Astro x Chute Certo

16h – Balsas x AACC

Sexta-feira (17/9)

16h – Final

ETAPAS DA COPA MARANHÃO DO SUL SUB-23

Porto Franco: 8 a 12 de setembro

Balsas: 13 a 17 de setembro

Açailândia: 18 a 22 de setembro

Imperatriz: 22 a 26 de setembro

(Fonte: Assessoria de imprensa)