Skip to content

Beach-Soccer: Sampaio supera o Flamengo e avança às semifinais

Três vitórias em três jogos. Com uma campanha perfeita na fase de classificação, o Sampaio Corrêa está nas semifinais da Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Beach-Soccer, competição que está sendo realizada esta semana, no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro. Na tarde desta sexta-feira (20), o time maranhense mostrou toda a sua força ao golear o Flamengo (RJ) por 5 a 2. O grande triunfo garante ao Sampaio a primeira colocação de sua chave. Neste sábado (21), a Bolívia Querida disputa as semifinais do torneio nacional.

Para superar a forte equipe do Flamengo, o Sampaio contou com uma atuação incrível de Datinha. O camisa 10 mostrou o porquê é considerado um dos melhores jogadores de beach-soccer da atualidade. O maranhense brilhou com três gols marcados e foi decisivo.

Renan e Alisson também foram às redes e ajudaram o time tricolor a construir a vitória por 5 a 2. Pelo lado rubro-negro, o destaque foi Thanger, autor de dois gols, que não foram suficientes para evitar o revés dos cariocas.

Amanhã (21), o Sampaio volta à quadra montada no Parque Olímpico da Barra ao meio-dia para a disputa da segunda semifinal. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.

Mais sobre o Sampaio Corrêa na Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Beach-Soccer está disponível nas redes sociais da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS): @beachsoccerma.

Fotos:
Nelson Malfacini/NB Photopress

(Fonte: Assessoria de comunicação)