Skip to content

Conhecidos os campeões da Taça Maranhão e da Copa Papai Bom de Bola

Escola Inovar

O fim de semana foi de soltar o grito de campeão em duas importantes competições de futebol 7 do Maranhão: a Taça Maranhão e a Copa Papai Bom de Bola, ambas promovidas pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7). No domingo (29), foram realizadas as finais dos torneios na Arena Olynto, no Bairro do Olho d’Água. Na Taça Maranhão, os campeões foram Escola Inovar (Sub-15), Afasca (Sub-16) e Grêmio Maranhense (Sub-17). Já na Copa Papai Bom de Bola, categoria +30, o título ficou com o Juventude Maranhense.

No domingo de manhã, ocorreu a decisão da Copa Papai Bom de Bola +30. Em um duelo bastante disputado, o Juventude Maranhense superou os Meninos de Ouro/Santa Rita por 5 a 3 para garantir o título do torneio.

Grêmio Maranhense

À tarde, a bola rolou para as finais da Taça Maranhão de Futebol 7 nas categorias Sub-15, Sub-16 e Sub-17. Pelo Sub-17, o Grêmio Maranhense levou a melhor sobre a Associação Despertar. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, a equipe tricolor venceu a disputa no shoot out.

Afasca

Já na decisão do Sub-16, a Afasca derrotou o Palmeirinha por 2 a 1 em um jogaço decidido nos minutos finais, com direito a um golaço do Lucas Costa. O outro tento do Afasca foi assinalado por Kauã Moreira.

Juventude Maranhense

Por fim, foi realizada a final da categoria Sub-15. A equipe da Escola Inovar sagrou-se campeã da Taça Maranhão ao derrotar o Palmeirão por 2 a 0.

Tudo sobre a Copa Papai Bom de Bola e a Taça Maranhão de Futebol 7 está disponível no site (www.fut7ma.com.br) e nas redes sociais oficiais da federação (@fmf7ma).

RESULTADOS DAS FINAIS

Juventude Maranhense 5 x 3 Meninos de Ouro/Santa Rita (final +30)

Associação Despertar 1 (0) x 1 (1) Grêmio Maranhense (final Sub-17)

Afasca 2 x 1 Palmeirinha (final Sub-16)

Palmeirão 0 x 2 Escola Inovar (final Sub-15)

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.