Skip to content

Definidos os semifinalistas da 4ª etapa do Maranhense de Beach-Soccer

As semifinais da quarta etapa do Campeonato Maranhense de Beach-Soccer, competição que conta com os patrocínios da Equatorial Energia e do governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, foram definidas nesta sexta-feira (28). Após os resultados da terceira rodada da fase de grupos, as seleções de Pedreiras, Lima Campos, Trizidela do Vale e São Luís Gonzaga avançaram às semis do torneio, que serão realizadas neste sábado (29), a partir das 16h. Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo canal Beach-Soccer MA, no YouTube (youtube.com/beachsoccerma).

A rodada decisiva foi aberta com o duelo entre Igarapé Grande e Lago do Junco. A Seleção Igarapé-grandense não teve dificuldades para vencer por 7 a 2. No entanto, a larga vitória não adiantou para a equipe avançar no torneio, uma vez que, no duelo seguinte, São Luís Gonzaga fez 5 a 2 sobre Pedreiras e chegou aos 6 pontos ganhos contra apenas 4 de Igarapé Grande no Grupo B.

Os resultados dos dois primeiros jogos da sexta-feira favoreceram Lima Campos que, ao entrar em quadra para enfrentar Trizidela do Vale, já havia assegurado a primeira colocação do Grupo A. Diante do selecionado trizidelense, Lima Campos até saiu na frente no placar, mas sofreu a virada e acabou sendo derrotado por 4 a 3. Com o triunfo, Trizidela terminou a fase de grupos com a melhor campanha: três vitórias em três partidas.

Assim, as semifinais da quarta etapa do Campeonato Maranhense de Beach-Soccer ficaram da seguinte forma: Trizidela do Vale x Pedreiras e Lima Campos x São Luís Gonzaga. Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo canal Beach-Soccer MA, no YouTube (youtube.com/beachsoccerma) a partir das 16h deste sábado.

Maranhense 2021

O Campeonato Maranhense de Beach-Soccer de Seleções Municipais 2021 conta com os patrocínios da Equatorial Energia e do governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Neste ano, a competição será realizada em seis etapas, sendo a última com as equipes classificadas nas fases anteriores.

Cada etapa será realizada em uma região diferente. Em 2021, as cidades de Humberto de Campos, São Luís, Santa Inês, Lima Campos e Viana receberão os jogos do estadual. De acordo com a organização do torneio, a expectativa é que a fase final ocorra somente entre os dias 9 e 13 de junho.

Além disso, cada uma das etapas seguirá todas as recomendações sanitárias para a realização de eventos esportivos, como distanciamento social, uso obrigatório de máscaras nas arenas, disponibilização de álcool em gel e sem a presença de público.

ETAPA DE LIMA CAMPOS

PRIMEIRA RODADA / QUARTA-FEIRA (26)

Pedreiras 6 (1 prorr.) x 6 (0 prorr.) Igarapé Grande

(LINK: https://www.youtube.com/watch?v=KxNFEIs-j18)

Lago do Junco 3 x 9 Trizidela do Vale

(LINK: https://www.youtube.com/watch?v=-LpR1-b8H4c)

Lima Campos 3 x 2 São Luís Gonzaga

(LINK: https://www.youtube.com/watch?v=po5BVfUXVTQ)

SEGUNDA RODADA / QUINTA-FEIRA (27)

Pedreiras 5 x 9 Trizidela do Vale

(LINK: https://www.youtube.com/watch?v=PkiRdXBn_gA)

Lago do Junco 5 x 8 São Luís Gonzaga

(LINK: https://www.youtube.com/watch?v=spCccvuLDgQ)

Lima Campos 3 (1 pen.) x 3 (3 pen.) Igarapé Grande

(LINK: https://www.youtube.com/watch?v=TNLI-3rD-EI)

TERCEIRA RODADA / SEXTA-FEIRA (28)

Lago do Junco 2 x 7 Igarapé Grande

(LINK: https://www.youtube.com/watch?v=T-KkAVa3Q-o)

Pedreiras 2 x 5 São Luís Gonzaga

(LINK: https://www.youtube.com/watch?v=Gux4ZNRICDM)

Lima Campos 3 x 4 Trizidela do Vale

(LINK: https://www.youtube.com/watch?v=i0g1-df-Tu4)

SEMIFINAIS / SÁBADO (29)

16h – Trizidela do Vale x Pedreiras

A seguir – Lima Campos x São Luís Gonzaga

(Fonte: Assessoria de impensa)