Skip to content

Fefusma define datas das finais estaduais de sete categorias

Chegou a hora de soltar o grito de campeão. A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) confirmou as datas das finais de sete categorias do Campeonato Maranhense de Futsal – edição 2020. Os jogos decisivos das categorias Sub-6, Sub-8, Sub-10, Sub-14 Masculino e Feminino, Sub-16 feminino e Sub-19 serão realizados entre domingo (25) e segunda-feira (26), no Ginásio Costa Rodrigues.

No domingo, as decisões terão início às 15h30, com a disputa da final da categoria Sub-10. Na sequência, às 16h15, é a vez das meninas do Sub-14 entrarem em quadra e, às 17h, ocorre a final do Sub-16 Feminino. Encerrando a programação dominical, às 17h45, haverá o duelo para definir o campeão da categoria Sub-19.

Na segunda-feira, ocorrerão outras três finais a partir das 19h15. Na ordem, a programação é a seguinte: Sub-6, Sub-8 e Sub-14 Masculino.

Vale destacar que todos os finalistas das sete categorias serão conhecidos ao longo do fim de semana. A programação de jogos estará disponível nas redes sociais da Fefusma (@fefusma).

O Campeonato Maranhense de Futsal – edição 2020 estava previsto para ocorrer no segundo semestre do ano passado. No entanto, não pôde ser realizado na época devido às restrições ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus (covid-19).

(Fonte: Assessoria de imprensa)