Skip to content

Juscelino Filho entrega patrulhas agrícolas para Balsas e Barreirinhas

O deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) entregou, nesta semana, quatro patrulhas agrícolas para os munícipios de Balsas e de Barreirinhas. Os novos equipamentos são frutos de emendas do parlamentar na Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) e tiveram indicação da deputada estadual Andreia Rezende (DEM-MA).

Ao realizar as entregas, Juscelino Filho destacou a importância em incentivar o produtor rural do Maranhão e a necessidade de fomentar a produção agrícola.

“Mais conquistas do nosso mandato em prol dos maranhenses. Entregamos, nesta semana, a uma fundação de Balsas três patrulhas agrícolas compostas por tratores e implementos, que serão de grande utilidade no auxílio a pequenos produtores rurais do município. A Associação dos Produtores Rurais do Povoado Bartolomeu, em Barreirinhas, também recebeu, por meio do nosso mandato, uma patrulha agrícola. Seguimos trabalhando em benefício dos maranhenses”, afirmou o deputado Juscelino Filho.

Infraestrutura

Vale lembrar que o deputado federal Juscelino Filho vem conseguindo investimentos em diversas áreas para os municípios maranhenses. Em junho, por exemplo, ele entregou um caminhão-caçamba para a cidade de Pedreiras, obtido a partir de uma emenda parlamentar dele para ajudar na melhoria da infraestrutura do município.

(Fonte: Assessoria de imprensa)