Skip to content

Rodada da segunda etapa da Copa Maranhão do Sul Sub-23 conta com muitos gols

A segunda rodada da etapa de Balsas da Copa Maranhão do Sul de Futebol Sub-23, competição patrocinada pelo governo do Estado e pelo Grupo Mateus por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e pela HotBel, foi marcada por muitos gols. Em duas partidas válidas pela fase de grupos e realizadas na tarde dessa terça-feira (14), os jovens artilheiros mostraram que estão com a pontaria afiada e balançaram as redes 12 vezes.

No jogo de abertura da rodada, o Chute Certo fez sua estreia na Copa Maranhão do Sul Sub-23 diante do Jardim Primavera, que foi goleado por Balsas na primeira partida do torneio e buscava recuperação no Grupo A. A equipe do Jardim Primavera se esforçou, mas não foi o suficiente para impedir a boa atuação do Chute Certo, que venceu por 5 a 1 e garantiu classificação para as semifinais da segunda etapa ao lado do Balsas.

Pelo Grupo B, a AACC enfrentou o Garotos do Futuro, em duelo importantíssimo para as duas equipes: enquanto a AACC vinha de derrota na primeira rodada, o estreante Garotos do Futuro precisava de uma vitória para avançar às semifinais. Sem sentir a pressão pelo resultado, a AACC teve excelente aproveitamento nas finalizações e goleou o adversário por 5 a 1.

A segunda etapa da Copa Maranhão do Sul Sub-23 terá continuidade na tarde desta quarta-feira (15), com mais duas partidas em Balsas. A partir das 14h, Balsas e Chute Certo disputam a primeira colocação do Grupo A, enquanto o Garotos do Futuro, ainda com chances de classificação no Grupo B, encara a equipe do O Astro às 16h.

Etapa de Balsas

A segunda etapa da Copa Maranhão do Sul Sub-23 será realizada em Balsas até sexta-feira (17). As seis equipes participantes da etapa de Balsas foram divididas em dois grupos, sendo que os dois melhores times de cada chave garantem vaga nas semifinais. O Grupo A é formado por Balsas, Jardim Primavera e Chute Certo, enquanto o Grupo B conta com O Astro, AACC e Garotos do Futuro.

Copa Maranhão do Sul Sub-23

As disputas desta edição da Copa Maranhão do Sul de Futebol Sub-23 começaram no dia 8 de setembro e prosseguem até o dia 26. Ao todo, a competição é composta por quatro etapas, que ocorrerão nas cidades de Porto Franco, Balsas, Açailândia e Imperatriz.

COPA MARANHÃO DO SUL SUB-23 – ETAPA DE BALSAS

Grupo A:

Balsas, Jardim Primavera e Chute Certo

Grupo B:

O Astro, AACC e Garotos do Futuro

TABELA DE JOGOS

Segunda-feira (13/9)

14h – O Astro 1 x 0 AACC

16h – Balsas 11 x 0 Jardim Primavera

Terça-feira (14/9)

14h – Járdim Primavera 1 x 5 Chute Certo

16h – AACC 5 x 1 Garotos do Futuro

Quarta-feira (15/9)

14h – Chute Certo x Balsas

16h – Garotos do Futuro x O Astro

Quinta-feira (16/9)

14h – Semifinal 1

16h – Semifinal 2

Sexta-feira (17/9)

16h – Final

ETAPAS DA COPA MARANHÃO DO SUL SUB-23

Porto Franco: 8 a 12 de setembro

Balsas: 13 a 17 de setembro

Açailândia: 18 a 22 de setembro

Imperatriz: 22 a 26 de setembro

(Fonte: Assessoria de imprensa)