Skip to content

Deputado Juscelino Filho entrega caminhão-caçamba para o município de Pedreiras

Nessa sexta-feira (18), o deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) realizou, oficialmente, a entrega de um caminhão-caçamba para o município de Pedreiras. O novo equipamento é fruto de emenda do parlamentar junto à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) e vai ajudar na melhoria da infraestrutura da cidade. A prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, o ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, e Tiago Melo, assessor da Superintendência da Codevasf, participaram da solenidade.

“Entregamos hoje, por meio de emenda parlamentar nossa junto à Codevasf, mais um benefício para contribuir com a excelente gestão da prefeita Vanessa Maia em Pedreiras. A nova caçamba chega para ajudar a melhorar a infraestrutura na cidade. Seguimos trabalhando pelo bem-estar das pessoas”, afirmou o deputado Juscelino Filho.

A prefeita Vanessa Maia agradeceu a parceria com o deputado federal Juscelino Filho e destacou a importância da aquisição do novo equipamento para o município. “Só temos a agradecer ao deputado Juscelino Filho por estar entregando para Pedreiras esse carro que, com certeza, vai nos ajudar, tanto na zona rural como na cidade. Estamos trabalhando muito na nossa infraestrutura, e esse equipamento vai fazer a diferença na nossa Pedreiras. Pedreiras agradece muito ao deputado”, disse.

O ex-prefeito de Trizidela do Vale Fred Maia, também parabenizou o compromisso firmado pelo democrata com a Região do Médio Mearim. “É preciso agradecer ao deputado Juscelino Filho. Assim como ele ajudou Trizidela do Vale ao entregar uma ambulância UTI para o município, agora está doando, através de uma emenda parlamentar sua, esse equipamento de trabalho onde a prefeita Vanessa Maia vai estar podendo agilizar a infraestrutura do município levando melhorias a todos os cidadãos pedreirenses”, concluiu.

(Fonte: Assessoria de imprensa)