Skip to content

Segunda etapa da Copa Maranhão do Sul Sub-23 começa a ser disputada em Balsas

Balsas

Depois do sucesso da primeira etapa em Porto Franco, a Copa Maranhão do Sul de Futebol Sub-23, competição patrocinada pelo governo do Estado e pelo Grupo Mateus por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e pela HotBel, teve sua segunda etapa iniciada no município de Balsas. Na rodada de abertura, realizada na tarde dessa segunda-feira (13), O Astro e Balsas conquistaram vitórias importantes na luta por uma vaga na semifinal da competição.

O primeiro jogo da fase de grupos da etapa de Balsas da Copa Maranhão do Sul Sub-23 foi marcado pelo equilíbrio entre O Astro e a AACC, com forte marcação das duas equipes. O time do O Astro, entretanto, aproveitou a sua melhor chance na partida, venceu por 1 a 0 e assumiu a liderança do Grupo B da competição, com três pontos. No confronto seguinte, pelo Grupo A, o Balsas teve uma grande atuação, goleou o Jardim Primavera por 11 a 0 e está praticamente classificado para as semifinais.

O Astro

A segunda rodada da fase de grupos da etapa de Balsas ocorre na tarde desta terça-feira (14), com duas partidas. Enquanto o Jardim Primavera busca recuperação diante do Chute Certo, em duelo que começa às 14h, a AACC enfrenta o Garotos do Futuro a partir das 16h. O Chute Certo e o Garotos do Futuro precisam da vitória para garantir classificação.

Etapa de Balsas

A segunda etapa da Copa Maranhão do Sul Sub-23 será realizada em Balsas até sexta-feira (17). As seis equipes participantes da etapa de Balsas foram divididas em dois grupos, sendo que os dois melhores times de cada chave garantem vaga nas semifinais. O Grupo A é formado por Balsas, Jardim Primavera e Chute Certo, enquanto o Grupo B conta com O Astro, AACC e Garotos do Futuro.

Copa Maranhão do Sul Sub-23

As disputas desta edição da Copa Maranhão do Sul de Futebol Sub-23 começaram no dia 8 de setembro e prosseguem até o dia 26. Ao todo, a competição é composta por quatro etapas, que ocorrerão nas cidades de Porto Franco, Balsas, Açailândia e Imperatriz.

COPA MARANHÃO DO SUL SUB-23 – ETAPA DE BALSAS

Grupo A:

Balsas, Jardim Primavera e Chute Certo

Grupo B:

O Astro, AACC e Garotos do Futuro

TABELA DE JOGOS

Segunda-feira (13/9)

14h – O Astro 1 x 0 AACC

16h – Balsas 11 x 0 Jardim Primavera

Terça-feira (14/9)

14h – Jardim Primavera x Chute Certo

16h – AACC x Garotos do Futuro

Quarta-feira (15/9)

14h- Chute Certo x Balsas

16h – Garotos do Futuro x O Astro

Quinta-feira (16/9)

14h – Semifinal 1

16h – Semifinal 2

Sexta-feira (17/9)

16h - Final

ETAPAS DA COPA MARANHÃO DO SUL SUB-23

Porto Franco: 8 a 12 de setembro

Balsas: 13 a 17 de setembro

Açailândia: 18 a 22 de setembro

Imperatriz: 22 a 26 de setembro

(Fonte: Assessoria de imprensa)