Fim de semana de muito futebol na cidade de Arari. As disputas da primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal, competição patrocinada pelo governo do Estado e pelo El Camiño Supermercados por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, continuam neste sábado e domingo (24 e 25), pela categoria Futebol Adulto Masculino. As partidas serão realizadas no Estádio Municipal Santo Figueredo, sempre a partir das 15h45.
Os jogos deste fim de semana são válidos pela terceira rodada do torneio. No sábado, tem o duelo entre Florence e Portuguesa pelo Grupo A. Será a estreia das duas equipes na Copa Arari e vale muito para quem vencer. Quem conseguir os três pontos nesse jogo assumirá a liderança isolada da chave, uma vez que Nacional e Real Brasil somam apenas 1 ponto cada um.
No domingo, a rodada será concluída com a partida entre Borussia e JM pelo Grupo C. Os dois times entrarão em campo precisando vencer para não ficar muito longe do líder. Nessa chave, o Xeleleu lidera com 3 pontos e tem um saldo de gols muito positivo após golear o Morada Nova por 7 a 1 na semana passada.
Todos os detalhes sobre a primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal estão disponíveis nas redes sociais oficiais do evento (@copaararima).
Copa Arari 2019
A primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal é um torneio que reúne quase 600 atletas que estarão distribuídos em quatro categorias: Futebol Adulto Masculino, Futebol Sub-17 Masculino, Futsal Master e Futsal Feminino. Das quatro categorias envolvidas na copa, apenas as disputas do Futebol Adulto Masculino já tiveram início.
Nessa categoria, doze equipes estão participando. Os times foram divididos em três chaves: Nacional, Real Brasil, Florence e Portuguesa formam o Grupo A; Operário, Malvinas, Mearim e E.C. Arari estão no Grupo B; enquanto que Xeleleu, Morada Nova, Borussia e JM compõem o C.
Na primeira fase, eles jogam entre si dentro de seus grupos. Oito equipes se classificarão para a fase de quartas de final. Nesta edição, o campeonato é válido pelo Campeonato Arariense de Futebol.
(Fonte: Assessoria de comunicação)