Skip to content

Fut7: semifinais da Copa Papai Bom de Bola ocorrem neste domingo (6)

PALMEIRINHA

A primeira edição da Copa Papai Bom de Bola de Futebol 7 – categoria +40, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7), está em sua reta decisiva. Apenas quatro equipes continuam na briga pelo título: Palmeirinha, Meninos de Ouro, Olímpica e Cruzeiro São Luís. Neste domingo (6), serão realizadas as semifinais do torneio para definir os dois times finalistas da Copa Papai Bom de Bola. A rodada decisiva começa a partir das 8h30, na Arena Olynto, no Bairro do Olho d’Água.

Dono da segunda melhor campanha na fase classificatória, a equipe do Meninos de Ouro abre as semifinais contra o Olímpica, que avançou às semifinais como o terceiro colocado no geral. O duelo promete ser equilibrado, mas o Meninos de Ouro tem um leve favoritismo já que, na fase anterior, goleou o Olímpica por 4 a 0.

MENINOS DE OURO

Apesar do revés sofrido na fase classificatória, o Olímpica possui uma das melhores defesas da competição, tendo sofrido 14 gols até aqui, o que pode fazer a diferença no domingo. No entanto, o Meninos de Ouro já mostrou poder ofensivo de qualidade para superar a forte defesa do adversário. Para isso, conta com a boa fase de Marcos Luís, artilheiro do torneio com 9 gols ao lado de Elvis, do Palmeirinha, que também foi 9 vezes às redes.

Palmeirinha x Cruzeiro São Luís

Na sequência, a partir das 9h, a bola rola para a segunda semifinal. Desta vez, o Palmeirinha vai pôr à prova sua invencibilidade. Isso porque, na primeira fase, o Palmeirinha venceu todas as partidas que realizou e chega confiante para o duelo deste domingo contra o Cruzeiro São Luís valendo passagem para a decisão do torneio.

OLIMPICA

A promessa é de muitos gols para esse confronto. Palmeirinha e Cruzeiro São Luís possuem o ataque mais positivo da Copa Papai Bom de Bola – categoria +40. Cada equipe balançou as redes 23 vezes. A diferença entre elas está no setor defensivo, onde o Palmeirinha sofreu 11 gols e o Cruzeiro São Luís levou 21.

CRUZEIRO SÃO LUÍS

Tudo sobre a Copa Papai Bom de Bola está disponível no “site” (www.fut7ma.com.br) e nas redes sociais oficiais da federação (@fmf7ma). A competição tem os apoios da WR Sports e da AP Assessoria de Imprensa.

COPA PAPAI BOM DE BOLA +40
Semifinais // Arena Olynto (Olho d’Água)
8h30 – Meninos de Ouro x Olímpica (semifinal 1)
9h – Palmeirinha x Cruzeiro São Luís (semifinal 2)

(Fonte: Assessoria de comunicação)