Skip to content

Pesquisa aponta vitória de Cabral em Santa Inês

Em pesquisa divulgada pela Brasil Marketing e Opinião (BMO) a respeito das eleições para prefeito na cidade de Santa Inês, o candidato Cabral (PL), que conta com apoio do Democratas e do PDT, lidera as intenções de voto no município com 45,31%.

Os números divulgados pela BMO apontam vitória de Cabral, que aparece bem à frente do segundo colocado, o deputado estadual Felipe dos Pneus (Republicanos), que soma 34,38%.

O ex-prefeito Ribamar Alves (MDB) está bem atrás nas pesquisas com apenas 4,02% das intenções de voto. O Padre Nelcinho (PSDB) vem na sequência com 2,9%, enquanto que Creusa (PSL) tem 1,12%, Joe Rodrigues (DC) soma 0,45% e Lindenberg Braga (PSD) tem 0,22%.

Apenas 10,04% das pessoas entrevistadas não sabem ou não responderam em qual candidato a prefeito votaria se as eleições ocorressem hoje. Votos brancos e nulos somam 1,56%.

O levantamento foi realizado entre os dias 30 de setembro e 1º de outubro. Ao todo, 448 pessoas foram ouvidas na zona urbana e rural de Santa Inês. A margem de erro é de 4% para um intervalo de confiança de 95%. A pesquisa encontra-se registrada na Justiça Eleitoral TSE com o nº MA-06260/2020.

(Fonte: Assessoria de comunicação)