Skip to content

Balsas, Cruzeiro e Atlef avançam às quartas do Maranhense de Futsal

Ippon Cruzeiro Apcef

Com uma rodada de antecedência, três equipes já garantiram vaga nas quartas de final do Campeonato Maranhense de Futsal Adulto Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). A rodada, iniciada no último fim de semana e completada na noite dessa segunda-feira (17), no Ginásio da Apcef, foi muito boa para o Balsas Futsal, para o Ippon Cruzeiro Apcef e para a Associação Atlef, que venceram seus compromissos, mantiveram os 100% de aproveitamento e já estão classificados para a fase eliminatória.

Na segunda-feira à noite, duas partidas movimentaram a rodada do Estadual de Futsal Adulto. No primeiro jogo, pelo Grupo C, a Associação Atlef não deu chances ao Inovar F.C. e, com gols de Cássio (2), Vitinho, Ricardo Baima, Marcelinho e Marinaldo, construiu uma bela vitória por 6 a 1,

Balsas Futsal

Pela mesma chave, o Balsas Futsal atropelou o Brigadeiro Falcão. Desde cedo, a equipe do interior se impôs dentro de quadra e não demorou para abrir o placar. A superioridade se transformou em goleada ainda no primeiro tempo, que terminou em 5 a 0. Na volta do intervalo, o Balsas manteve o ritmo para conquistar a vitória por 8 a 2. Os gols do time balsense foram de Alex (2), Alan, Anthunys, Preá, Donnadony, Cacau e Beto Potiguar.

Associação Apcef

Na próxima rodada, Balsas Futsal e Associação Atlef se enfrentam para definir a primeira colocação da chave.

Ippon Cruzeiro Apcef nas quartas

Com uma campanha até aqui perfeita, o Ippon Cruzeiro Apcef também está classificado às quartas de final do Campeonato Maranhense de Futsal Adulto Masculino. Após estrear vencendo o A.C. Peniel por 3 a 2, a equipe cruzeirense foi impecável na segunda rodada, realizada no domingo à tarde, e passou fácil pela Associação de Futsal Shekina e venceu o jogo por 5 a 0.

Com o triunfo, o Ippon Cruzeiro Apcef chegou aos 6 pontos ganhos e assumiu a liderança do Grupo A. No outro jogo do grupo, A.C. Peniel e Túnel F.C. empataram por 2 a 2 e contribuíram para a classificação do time celeste à próxima fase com uma rodada de antecipação.

Na última rodada, Associação de Futsal Shekina, A.C. Peniel e Túnel F.C. brigam pela segunda vaga para as quartas de final do torneio estadual.

Outros resultados

Balsas Futsal x Brigadeiro Falcão

A segunda rodada do Campeonato Maranhense ainda teve a realização de duas partidas pelo Grupo D: o Titans derrotou o Villa Nova por 4 a 1, enquanto que o Palermo passou pelo A.C. Viana por 2 a 1.

Estadual Adulto Feminino

No domingo, teve início o Campeonato Maranhense de Futsal Adulto Feminino com partida entre Palermo e Meninas E.C. Em quadra, a equipe do Palermo goleou  por 5 a 0 e começou muito bem a disputa do Estadual.

Esta edição do Estadual Feminino conta com a participação de sete equipes, que foram distribuídas em duas chaves. O Grupo A é formado por CAD/Athenas (São Luís), Meninas F.C. (Barreirinhas), Fênix F.C (São Luís) e Palermo (Santa Inês). Já o B tem os seguintes times: Moto Club (São Luís), Balsas Futsal/AFC (Balsas) e CT Sports (São Luís).

RESULTADOS

Associação de Futsal Shekina 0 x 5 Ippon Cruzeiro Apcef

A.C. Viana 1 x 2 Palermo

Palermo 5 x 0 Meninas E.C (Feminino)

Villa Nova 1 x 4 Titans

A.C. Peniel 2 x 2 Túnel F.C.

Associação Atlef 6 x 1 Inovar F.C.

Brigadeiro Falcão 2 x 8 Balsas Futsal

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.