Skip to content

CAD Maranhão joga bem, mas é derrotado na Taça Brasil Feminino

CAD Maranhão

Na abertura da 28ª edição da Taça Brasil de Futsal Feminino – Divisão Especial, competição que está sendo disputada na cidade de Pato Branco (PR), a equipe do CAD Maranhão demonstrou um futsal bastante competitivo e, por muito pouco, não estreou com um resultado positivo no torneio nacional. Diante do Apcef/Adef (DF), o time maranhense fez um duelo equilibrado e decidido nos detalhes. No fim, o representante do Distrito Federal levou a melhor e venceu por 2 a 0.

Apesar do revés na primeira rodada, as meninas do CAD Maranhão foram valentes e jogaram de igual para igual com as adversárias. No entanto, as maranhenses não aproveitaram as oportunidades de gol quando elas surgiram. Enquanto isso, o Apcef/Adef não perdoou e marcou um gol em cada tempo para garantir o importante triunfo na estreia da Taça Brasil.

Destaque do CAD Maranhão na partida, a ala Lia elogiou o desempenho de sua equipe na rodada inicial da Taça Brasil. Segundo ela, o time maranhense provou, em quadra, que é possível acreditar na classificação para a próxima fase do torneio nacional. Nesta segunda-feira (23), o CAD vai em busca da recuperação diante do Pato Branco Futsal/Unidep (PR), às 20h15, no Ginásio do Patão.

“Acho que faltou entrosamento maior da nossa equipe para sairmos com um resultado melhor. Tivemos pouco tempo de treinamento, mas o mais importante é que conseguimos fazer um bom jogo. Apesar do resultado, mostramos um futsal de qualidade. Agora, é descansar para enfrentar as donas da casa nesta segunda-feira. É um time forte, mas vamos dar o nosso melhor para vencer”, afirmou Lia.

Taça Brasil

Na Taça Brasil Feminino – Divisão Especial, o CAD Maranhão está no Grupo A ao lado da Associação Leoas da Serra (SC), Apcef/Adef (DF), Apec/PVA (MT) e do Pato Branco Futsal/Unidep (PR).

O CAD Maranhão conta com os apoios da Federação de Futsal do Maranhão, DG Sports, Boteco do Peru, Loquip, Cervejaria Dona, Roberto Rocha Jr., AP Assessoria de Imprensa, Gold Viagens e Turismo, Arena Ferraz, Bebidas da Nega, Aquafit, Click Criativo, Letícia Kids, Beauty Lounge, Luna Alugadora, Centro de Medicina Nuclear, Expedito Jr, Ezequiel França, Nathalia Couto e D'Fitness, além da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer e Secretaria de Estado da Juventude.

Transmissão ao vivo

Os jogos transmitidos da Taça Brasil Futsal Feminino serão totalmente gratuitos. Para acompanhar as partidas, basta você acessar a TV CBFS. O link é o https://tvcbfs.tvnsports.com.br/.

JOGOS DO CAD MARANHÃO

Domingo (22/8)

APCEF/ADEF (DF) 2 x 0 CAD Maranhão

Segunda-feira (23/8)

20h15 – Pato Branco Futsal/Unidep (PR) x CAD Maranhão

Terça-feira (24/8)

16h15 – Leoas da Serra (SC) x CAD Maranhão

Quinta-feira (26/8)

14h – Apec/PVA (MT) x CAD Maranhão

(Fonte: Assessoria de imprensa)