Skip to content

Deputado Juscelino Filho recebe prefeitos maranhenses em Brasília (DF)

O deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) cumpriu diversos compromissos com prefeitos maranhenses, na terça e quarta-feira, em Brasília. Estiveram com o parlamentar os gestores de Imperatriz, Assis Ramos; de Altamira do Maranhão, Ileilda do Queijo; de Humberto de Campos, Luís Fernando Santos; e de Sucupira do Riachão, Walter Azevedo. Na pauta, temas de interesse dos municípios e as perspectivas para as eleições de 2022.

Em uma das principais agendas, na tarde de terça-feira, Juscelino Filho e os prefeitos foram recebidos pelo senador Weverton Rocha (PDT-MA). “Tratamos de projetos e ações para melhorarmos a vida da nossa gente e para construirmos um Maranhão mais feliz. Os prefeitos sabem que podem contar conosco”, disse Juscelino. Weverton completou: “esse é nosso mandato municipalista, sempre à disposição das cidades maranhenses”. O ex-prefeito de Sítio Novo, João Piquiá, também participou do encontro.

Mais cedo, o deputado do Democratas acompanhou Ileilda do Queijo e Walter Azevedo em audiências na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Trataram, respectivamente, de demandas de Altamira do Maranhão e de Sucupira do Riachão, sobretudo em relação à retomada de obras de escolas, creches e quadras de esporte. “A conclusão e a entrega desses equipamentos públicos são prioridade, e vamos seguir trabalhando para que isso ocorra logo, beneficiando a população dos dois municípios”, afirmou Juscelino.

Decocratas fortalecido

Na quarta-feira, o deputado federal Juscelino Filho e os três prefeitos do DEM (Assis Ramos, Luís Fernando e Walter Azevedo) se reuniram com o presidente nacional do Democratas, ACM Neto. Também participaram do encontro Dr. Benjamim, liderança de Açailândia, que disputou a prefeitura nas eleições do ano passado; a primeira-dama de Imperatriz, Janaína Ramos, que deve disputar uma vaga de deputada estadual em 2022; e João Piquiá.

“O presidente ACM Neto enalteceu o fortalecimento do nosso partido no Maranhão. No ano passado, conquistamos mais prefeituras e fizemos alianças vitoriosas, e hoje buscamos filiar lideranças importantes em diversas regiões do Estado. Apoiamos um projeto que é o melhor para os maranhenses, tendo à frente o senador Weverton, e trabalhamos para eleger mais nomes do DEM. A parceria com os prefeitos é essencial para avançarmos ainda mais e para conquistarmos mais benefícios para a vida das pessoas”, declarou Juscelino Filho.

(Fonte: Assessoria de imprensa)