Skip to content

Em Santa Inês, Juscelino Filho lança candidatura à reeleição neste sábado

Uma grande festa está programada para este sábado (4), na cidade de Santa Inês. Trata-se do lançamento oficial da candidatura do deputado federal Juscelino Filho (DEM), que disputará a reeleição à Câmara Federal. O evento começa às 17h30, na Bruts Gigante.

O lançamento da candidatura do deputado Juscelino Filho reunirá lideranças políticas da região e de todo o Estado. A prefeita de Santa Inês, Vianey Bringel, e o primeiro suplente a senador na chapa do candidato Weverton Rocha, Dr. Roberth Bringel, marcarão presença no evento deste sábado.

Na primeira eleição de Juscelino Filho, o município de Santa Inês foi onde o deputado obteve sua maior votação no Estado: foram quase 18 mil votos.

"Nossa expectativa para este lançamento é a melhor possível. Não é um evento somente para Santa Inês, mas para toda a região do Vale do Pindaré e da Baixada também. Será um grande dia para colocarmos o nosso nome para a população, que reconhece o trabalho que estamos fazendo neste mandato e confia na nossa palavra", afirmou o deputado Juscelino Filho.

(Fonte: Assessoria de comunicação)