Skip to content

Esporte na Minha Cidade: finais do Sub-10 e Sub-12 ocorrem neste domingo

Chegou a hora de conhecer os campeões das categorias Sub-10 e Sub-12 do torneio de futebol 7 da segunda edição do Esporte na Minha Cidade, iniciativa patrocinada pelo Armazém Paraíba e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Neste domingo (1º/8), serão realizadas as finais das duas categorias na Arena Olynto, no Olho d’Água, a partir das 9h.

A decisão do Sub-10 colocará as equipes do Craques da Veneza e da Afasca frente a frente. Os dois times chegam à final após vitórias difíceis nas semifinais. Enquanto o Craques da Veneza derrotou o Francisco do São Francisco por 2 a 1, a Afasca eliminou a Alemanha por 2 a 1 nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal.

Já a final da categoria Sub-12 será entre o Instituto Craque na Escola (ICE) e o Centro Esportivo Dario (CED). Os dois times chegam à decisão com excelentes campanhas. Nas semis, a garotada do ICE passou pelo Campinas: 3 a 0. Já o CED venceu a Escolinha Bom de Bola no shoot out após empate por 2 a 2. 

Fut7 Beach Feminino

As disputas do Fut7 Beach Adulto Feminino da segunda edição do Esporte na Minha Cidade prosseguem neste sábado (31) à tarde. A partir das 14h30, a Praia do Calhau (Bar Ilha Mar) recebe os jogos decisivos da fase de grupos da competição. Quatro partidas estão programadas e vão definir as equipes que avançarão às semifinais. Até o momento, apenas o Cruzeiro São Luís está garantido no mata-mata.

Os duelos deste sábado são: Aurora x Brutos/Magnólia, RAF 07/Trivela x Instituto José Carlos, Moto Club x CT Sports e Viana x Ponte Preta. Todas as informações sobre o Esporte na Minha Cidade e a programação completa de jogos estarão disponíveis nas redes sociais oficiais do projeto (@esportenaminhacidade).

PROGRAMAÇÃO

Sábado (31/7) // Bar Ilha Mar (campos 1 e 2)

14h30 – Aurora x Brutos/Magnólia (Beach Feminino)

14h30 – RAF 07/Trivela x Instituto José Carlos (Beach Feminino)

15h30 – Moto Club x CT Sports (Beach Feminino)

15h30 – Viana x Ponte Preta (Beach Feminino)

Domingo (1º/8) // Arena Olynto

9h – Afasca x Craques da Veneza (Final Sub-10)

9h30 – Instituto Craque na Escola x Centro Esportivo Dario (Final Sub-12)

(Fonte: Assessoria de imprensa)