Skip to content

Fefusma abre inscrições para o Maranhense de Futsal 2023

O Campeonato Maranhense de Futsal (CMFS) 2023, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), está com inscrições abertas. De acordo com o cronograma divulgado pela Fefusma, as equipes interessadas em participar do Estadual nesta temporada devem realizar as suas respectivas confirmações e inscrições até o dia 18 de setembro. Vale ressaltar que as vagas para o Maranhense de Futsal 2023 são limitadas.

Em 2023, o Maranhense de Futsal terá 26 torneios em 16 categorias, nos naipes masculino e feminino. Uma das novidades do Estadual nesta temporada é a criação da Série Prata na categoria Adulto Masculino, de caráter aberto.

Além disso, o Maranhense de Futsal 2023 garante classificação para a Taça Brasil de 2024, competição organizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). A vaga na Taça Brasil será da equipe que garantir a melhor campanha no Maranhense, estiver filiada/vinculada à Fefusma e regularizada com todas as entidades até antes do início do torneio estadual.

“Estamos muito felizes com o pontapé inicial para mais uma edição do Campeonato Maranhense de Futsal, que tem tudo para ser um grande sucesso e empolgar os amantes da modalidade. O Estadual 2023 promete um alto nível técnico e um número recorde de atletas inscritos em várias categorias, fortalecendo a tradição do futsal maranhense", afirma Alex Ricarte, presidente da Fefusma.

As equipes interessadas em mais informações e em receber o material para inscrição no Campeonato Maranhense de 2023 devem entrar em contato com a Diretoria Técnica da Fefusma pelos e-mails [email protected] ou [email protected]

Siga as redes sociais oficiais da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) no Instagram e no Facebook (@fefusma) e fique por dentro de todos os detalhes do Campeonato Maranhense de Futsal 2023.

(Fonte: Assessoria de imprensa)