Skip to content

Fim de semana decisivo no Maranhense Sub-13 de Futebol 7

O Campeonato Maranhense Sub-13 de Futebol 7, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7), chega ao seu fim de semana decisivo. No domingo (1º/9), o campeão desta edição do torneio será conhecido. A final está marcada para as 16h, no campo da A&D Eventos, no Turu.

Mas, antes de a bola rolar para a decisão do Estadual deste ano, será preciso definir primeiro os finalistas. No sábado (31/8) pela manhã, ocorrem as disputas das oitavas de final. Os jogos ocorrerão em dois locais: A&D Eventos e no Club da Bola, ambos no Turu, a partir das 7h45.

No A&D Eventos, terá Grêmio Maranhense x Palmeirinha, Chute Certo x Meninos de Ouro/Santa Rita, RAF 07 x Santos/Balsas e Titans/Itapecuru x Grêmio Maranhense C. Já no Club da Bola, mais quatro partidas movimentarão as oitavas de final: Grupama A x Elmo, Cruzeiro/Araçagy x Cruzeiro/APCEF, Ponte Preta x Amafut A e CT Sports/Alemanha x Cruzeiro/Chapadinha.

Os vencedores dessa fase de mata-matas avançam às quartas de final, que ocorrerá no sábado à tarde. No domingo pela manhã, estão previstos os jogos semifinais e, a grande final, ocorrerá às 16h.

No “site” (www.fut7ma.com.br) e nas redes sociais oficiais da federação (@fmf7ma) estão disponíveis todas as informações da competição estadual. O Campeonato Maranhense de Futebol 7 é uma realização da Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7) e conta com os apoios da A&D Eventos e AP Assessoria de Imprensa.

(Fonte: Assessoria de comunicação)