Skip to content

Inscrições abertas para a 10ª edição do Desafio do Cassó

Um lugar paradisíaco e com belezas exuberantes localizado em Primeira Cruz (MA), distante 215km de São Luís. É nesse cenário incrível que ocorrerá a 10ª edição do Desafio do Cassó, uma das mais tradicionais competições de águas abertas do Maranhão promovida pela Federação Maranhense de Desportos Aquáticos (FMDA) e pela Nina Escola de Natação. O evento, que atrai atletas de todo o país e até de fora do Brasil, será realizado nos dias 22 e 23 deste mês. As inscrições já estão abertas. 

Além das disputas das provas de águas abertas, o Desafio do Cassó incluiu duas outras modalidades: a corrida de trilha e o aquatlhon, que é a combinação de natação e corrida.     

“Estamos ansiosos por mais uma edição do Desafio do Cassó, que é um evento que já faz parte do calendário esportivo do Maranhão e do Brasil. O Desafio tem ajudado a fomentar o esporte em nosso Estado. Temos certeza de que a edição de 2023 será ainda mais especial. As inscrições já estão abertas e quem participar, certamente terá experiências incríveis”, afirmou Alexandre Nina, presidente da FMDA. 

Os atletas interessados em competir na 10ª edição do Desafio do Cassó podem entrar em contato pelo telefone (98) 98899-3906 para efetuar suas respectivas inscrições em alguma das modalidades. Em 2023, o Desafio do Cassó conta com os apoios da Prefeitura de Primeira Cruz e do governo do Estado.

(Fonte: Assessoria de imprensa)