Skip to content

João Lisboa conquista sétima etapa do Maranhense de Beach Soccer

A Seleção de João Lisboa conquistou o título da sétima etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Na decisão, a equipe joão-lisboense não teve dificuldades para derrotar Cidelândia por 8 a 1. O torneio foi realizado na cidade de Imperatriz.

Com o título, João Lisboa se classificou para a fase final do Campeonato Maranhense. Apesar da goleada sofrida na decisão, Cidelândia também se garantiu na fase decisiva do Estadual.

Para chegar ao título, João Lisboa não teve vida fácil. Após estrear com vitória por 3 a 2 sobre Itinga, a equipe foi goleada por Governador Edson Lobão: 6 a 2. Mesmo com o revés na fase de grupos, os joão-lisboenses conseguiram avançar às semifinais, onde reencontraram a Seleção de Governador Edson Lobão.

Desta vez, a história do confronto foi bastante diferente, e João Lisboa venceu por 4 a 3 para chegar à decisão contra Cidelândia, que havia eliminado a Seleção de Imperatriz nas semifinais: 5 a 4.

Com a definição desta etapa, 14 seleções estão classificadas na fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer. São elas: São Luís, Paço do Lumiar, Pinheiro, Santa Helena, Parnarama, Matões, Trizidela do Vale, Lima Campos, Barreirinhas, Santo Amaro, Tutoia, Paulino Neves, João Lisboa e Cidelândia.

No site da FMBS (www.beachsoccerma.com.br) e em suas redes sociais oficiais (@beachsoccerma), estão disponíveis todas as informações da competição estadual. O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e conta com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.