Skip to content

Juscelino Filho cumpre extensa agenda no interior maranhense

Provando a força das parcerias que tem construído com prefeitos, vereadores e lideranças políticos maranhenses, o deputado federal Juscelino Filho (União-MA) teve mais um fim de semana de agendas importantes pelo interior do Estado. A caminhada começou em Caxias, na tarde da última sexta-feira (29/4), passou por São Vicente Férrer e Altamira do Maranhão, no sábado (30/4), e terminou nesse domingo (1º/5), em Lima Campos.

Em São Vicente Férrer, Juscelino Filho participou da entrega da pá carregadeira conquistada por meio de seu mandato e da inauguração da UBS Noberto Pacheco. “É sempre muito especial voltar ao município, ainda mais no dia do aniversário do amigo e prefeito Adriano Freitas. Nas pessoas dele e da dona Mercês, do Povoado Santa Rosa, quero agradecer a todos pelo carinho. Vamos estar juntos muitas vezes ainda este ano, trazendo ações, obras e recursos em prol da população de São Vicente”, garantiu o parlamentar.

Também teve entrega de pá carregadeira em Altamira do Maranhão, que ainda recebeu uma van para transporte de pacientes, um carro para a assistência social e três motos. Na cidade, ao lado da prefeita Ileilda do Queijo, do vice-prefeito Lola e de outros líderes, o deputado Juscelino acompanhou a final do Campeonato Altamirense de Futebol. “Temos conquistado muito em parceria com a gestão municipal e vamos avançar muito mais. A população, que reconhece esse trabalho, fez uma festa linda no Estádio Sena Leite”, afirmou.

No domingo, Juscelino Filho prestigiou a oitava edição do Lama Campos, tradicional competição de rali de Lima Campos. A agenda começou com um café da manhã na residência da prefeita Dirce Prazeres. “Além de participar desse grande evento, que retorna após dois anos suspenso devido à pandemia, aproveitei para reencontrar o povo do município e dialogar com amigos e parceiros como a prefeita Dirce, o ex-prefeito Jailson Fausto, a prefeita Vanessa Maia (Pedreiras) e o líder Fred Maia, além da população”, disse.

Maranhão Mais Feliz

Na sexta-feira, em Caxias, o deputado federal Juscelino Filho participou de mais um evento da caravana Maranhão Mais Feliz, de apoio à pré-candidatura de Weverton Rocha a governador do Maranhão. “Em mais um encontro lotado, Caxias e região mostraram que estão conosco nesse projeto, pois sabem que esse é o caminho para termos uma vida melhor para todos os maranhenses. É o que sempre vemos nos olhos e nos sorrisos das pessoas. Seguimos firmes nessa jornada”, declarou, ao lado da prefeita de Vitorino Freire, Luanna Bringel.    

(Fonte: Assessoria de imprensa)