Skip to content

Nacional é campeão da Copa Arari de Futebol Master

A primeira edição da Copa Arari de Futebol Master, competição patrocinada pelo governo do Estado e pelo El Camiño Supermercados por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, foi encerrada no último sábado (28) com uma partida emocionante. Em campo, as equipes do Nacional e do Mearim proporcionaram um grande jogo, decidido nos detalhes. No fim, melhor para o Nacional, que derrotou o adversário por 2 a 1 para soltar o grito de campeão.

O Estádio Municipal Santo Figueredo estava cheio para a final da Copa Arari de Futebol Master. Os dois times haviam chegado à decisão com campanhas parecidas, indicativo de que emoção não faltaria dentro de campo.

O Nacional chegou a abrir o placar, mas logo em seguida cedeu o empate. A igualdade persistiu até o fim do jogo, quando em um ataque veloz, o time do Nacional foi às redes e definiu o resultados: 2 a 1 no placar e título garantido.

Com uma campanha quase que perfeita, o Nacional mereceu a conquista. Após estrear com derrota, o time se recuperou no torneio e não perdeu mais. Na fase de grupos, goleou o Stutgart por 12 a 0 e o E.C. Arari por 5 a 1. Nas semifinais, o Nacional bateu o JM por 2 a 1 para assegurar um lugar na grande final.

 

Todos os detalhes sobre a primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal estão disponíveis nas redes sociais oficiais do evento (@copaararima).