Skip to content

Praia do Futebol: decisão do torneio de travinha será neste sábado (26)

As disputas do torneio Sub-15 de futebol de travinha da primeira edição do Praia do Futebol, iniciativa patrocinada pelo governo do Estado e pelo Grupo Audiolar, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, prosseguem neste sábado (26), com os jogos das semifinais e, logo em seguida, com a grande final da competição. A bola começa a rolar às 8h, na Praia do Calhau, com os confrontos das semis que definirão os finalistas do torneio Sub-15 de futebol de travinha.

Das 16 equipes que iniciaram as disputas da competição, apenas quatro times seguem com chances de conquistar o título. Os duelos das semifinais são os seguintes: Audaz x Ponte Preta e Paredão x Instituto Areinha. Os vencedores das semis se enfrentam às 9h, na final.

“O Praia do Futebol é uma competição que chega para promover a prática do esporte na capital maranhense. Temos certeza do sucesso deste evento que promete fazer parte do calendário esportivo de São Luís por muito tempo. Ficamos muito felizes pela confiança depositada pelo governo do Estado e pelo Grupo Audiolar ao nosso projeto, dois importantes patrocinadores do esporte”, afirmou Waldemir Rosa, diretor-técnico da competição.

Todas as equipes participantes desta edição do torneio de futebol de travinha Sub-15 do Praia do Futebol receberam, durante a solenidade de lançamento da competição, coletes e bolsas esportivas personalizados para serem utilizados durante todo o torneio.

Siga as redes sociais oficiais do Praia do Futebol no Instagram e no Facebook (@praiadofutebol) e fique por dentro de todos os detalhes da competição, que conta com os patrocínios do governo do Estado e do Grupo Audiolar, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

PROGRAMAÇÃO DE JOGOS

Sábado (26/2) / Praia do Calhau

8h – Audaz x Ponte Preta (semifinal 1)

8h – Paredão x Instituto Areinha (semifinal 2)

9h – Final 

(Fonte: Agência Brasil)