Skip to content

Quartas do Estadual de Futsal Adulto ocorrem neste fim de semana

Neste fim de semana, serão conhecidos os semifinalistas do Campeonato Maranhense de Futsal – edição 2020 na categoria Adulto Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). As disputas das quartas de final do torneio estadual serão realizadas no Ginásio da Apcef, no Calhau, já a partir deste sábado (5) e serão concluídas somente no domingo (6).

Dos quatro confrontos de quartas de final, apenas dois já estão confirmados: A.A. Balsas Futsal x Villa Nova e A.C. Viana x Associação Atlef. Os outros dois embates serão definidos após a realização da rodada de sábado, que será a última da fase de grupos. Os jogos entre Túnel F.C x Ippon Cruzeiro Apcef e A.D. Atletas do Futuro x Associação Magnólia, marcados para ocorrerem a partir das 17h45, vão definir todos os times classificados para a fase eliminatória do Campeonato Maranhense.

Após o término dos dois jogos restantes pela fase de grupos, a bola rola para o primeiro duelo das quartas de final entre as equipes do A.A. Balsas Futsal e do Villa Nova. A partida está marcada para as 20h30.

No domingo, serão realizadas as outras três partidas das quartas de final do Estadual Adulto, a partir das 16h. Vale destacar que o Campeonato Maranhense de Futsal – edição 2020 estava previsto para ocorrer no segundo semestre do ano passado. No entanto, não pôde ser realizado na época devido às restrições ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus (covid-19).

ESTADUAL ADULTO MASCULINO

SÁBADO (5/5) / GINÁSIO DA APCEF

17h45 – Túnel F.C. x Ippon Cruzeiro Apcef (1ª fase)

19h15 – A.D. Atletas do Futuro x Associação Magnólia (1ª fase)

20h30 – A.A. Balsas Futsal x Villa Nova (QF)

DOMINGO (6/5) / GINÁSIO DA APCEF

16h – Sampaio Araioses x A.C. Peniel ou Túnel F.C (QF)

17h30 – A.C. Viana x Associação Atlef (QF)

19h – Ippon Cruzeiro Apcef x Associação Magnólia ou A.D. Atletas do Futuro (QF)

(Fonte: Assessoria de imprensa)