Skip to content

Semifinais do Maranhense de Beach-Soccer ocorrem neste sábado (31)

Neste sábado (31), serão realizadas as semifinais da etapa final do Campeonato Maranhense de Beach-Soccer 2021, competição patrocinada pela Equatorial Energia e pelo governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Os duelos decisivos começam a partir das 17h, na arena montada na cidade de Humberto de Campos. A rodada será aberta com Raposa x Viana e, na sequência, tem Humberto de Campos x Santo Amaro. As duas partidas terão transmissão ao vivo pelo canal oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer no YouTube (beachsoccerma).

As quatro equipes garantiram um lugar nas semifinais ao vencerem seus compromissos dessa sexta-feira (30), válidos pelas quartas de final. Em um jogo bastante equilibrado, Raposa manteve os 100% de aproveitamento ao superar Barreirinhas por 5 a 3.

Agora, o próximo desafio do selecionado raposense será Viana, que derrotou Morros por 6 a 4 e segue vivo no torneio estadual. A Seleção de Santo Amaro também avançou às semis após golear Bom Jardim por 4 a 0.

O adversário de Santo Amaro nas semifinais será Humberto de Campos. A equipe da casa não teve dificuldades para derrotar Lima Campos por 5 a 1 e seguir sonhando com o título estadual de 2021.  

Os vencedores das semifinais deste sábado se classificam para decidir o Campeonato Maranhense de Beach-Soccer no domingo (1º/8) pela manhã. Tudo sobre o Estadual 2021 está disponível nas redes sociais oficiais da Federação Maranhense de Beach Soccer (@beachsoccerma).

PRÓXIMOS JOGOS

Sábado (31/7) // Semifinais

17h – Raposa x Viana

A seguir – Humberto de Campos x Santo Amaro

(Fonte: Assessoria de imprensa)