Skip to content

Copa Golzinho de Praia define campeões neste domingo (18)

Chegou a hora da decisão na segunda edição da Copa Golzinho de Praia, competição de futebol de travinha patrocinada pelo governo do Estado, pelo El Camiño Supermercados e pela Potiguar. As semifinais e as finais das categorias Sub-17 Masculino, Adulto Feminino e Adulto Masculino serão realizadas na manhã deste domingo (18), a partir das 9h, na Praia do Calhau, em São Luís. 

A abertura do último dia de disputas da Copa Golzinho de Praia terá os confrontos entre Trivela x Espias e Fênix x Atlético Cohab, às 9h, pelas semifinais da categoria Adulto Feminino. Pouco depois, a partir das 9h45, ocorrem as semifinais do torneio Sub-17 Masculino, entre América x Audaz e Athletico x Palmeirão. 

Os últimos jogos das semifinais da Copa Golzinho de Praia, pela categoria Adulto Masculino, terão início às 10h20: o VP Chopp enfrenta os Veteranos, enquanto Craques da Veneza e Academy Alemanha duelam pela segunda vaga na decisão. 

As finais da Copa Golzinho de Praia vão começar às 11h, com a decisão da categoria Adulto Feminino sendo realizada no Campo 1 da Praia do Calhau e a última partida do torneio Sub-17 Masculino ocorrendo no Campo 2. A final da categoria Adulto Masculino, por sua vez, terá início às 11h30, no Campo 1. 

Copa Golzinho de Praia

Sucesso em 2022 com a realização de disputas das categorias Adulto Feminino e Adulto Masculino, a Copa Golzinho de Praia cresceu neste ano. Isso porque houve a inclusão da categoria Sub-17. Ao todo, 48 times iniciaram a competição, sendo 16 por categoria. 

Vale destacar que, durante a solenidade de lançamento da Copa Golzinho de Praia, realizada no mês de março, todas as equipes participantes receberam coletes e bolsas esportivas personalizados para serem utilizados durante toda a competição. 

Quer saber mais sobre a Copa Golzinho de Praia? Nas redes sociais oficiais do torneio no Instagram e no Facebook (@copagolzinhodepraia) estão disponíveis todos os detalhes da competição. 

TABELA DE JOGOS

Domingo (18/6) / Praia do Calhau

Adulto Feminino

9h - Trivela x Espias (semifinal 1)

9h - Fênix x Atlético Cohab (semifinal 2)

11h – Final 

Sub-17 Masculino

9h45 - América x Audaz (semifinal 1)

9h45 - Athletico x Palmeirão (semifinal 2)

11h - Final 

Adulto Masculino

10h20 - VP Chopp x Veteranos (semifinal 1)

10h20 - Craques da Veneza x Academy Alemanha (semifinal 2)

11h30 – Final

(Fonte: Assessoria de imprensa)