Skip to content

JELs 2020 promove Oficina de Práticas Corporais de Aventura neste sábado (14)

Paralelamente às disputas esportivas “on-line” desta edição dos Jogos Escolares Ludovicenses (JELs), o evento tem se dedicado à promoção de cursos e oficinas de capacitação na área do desporto escolar, que são destinados a professores, gestores e acadêmicos de Educação Física. Neste sábado (14), será realizada a Oficina de Práticas Corporais de Aventura, na Reserva do Itapiracó, a partir das 8h.

A oficina será conduzida pelos professores Luís Carlos e Pedro Nolasca, ambos integram o Núcleo de Estudos em Práticas Corporais de Aventura da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). As inscrições na oficina são gratuitas e é obrigatório o uso de máscara durante as atividades.

Informações sobre os cursos e oficinas estão disponíveis no “site” http://femade.cbde.org.br/ e no aplicativo da Femade, disponibilizado nas lojas de aplicativos Google Play (Android) e Apple Store (iOS).

Tae-kwon-do

Neste sábado, serão conhecidos os campeões da modalidade tae-kwon-do. As apresentações oficiais valendo medalhas estão marcadas para começar a partir das 14h e poderão ser acompanhadas ao vivo pelo Facebook da Femade (Femadeoficial).

Os Jogos Escolares Ludovicenses (JELs) é uma competição promovida pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel), cuja execução é de responsabilidade da Federação Maranhense do Desporto Escolar (Femade). Neste ano, excepcionalmente, o evento esportivo será virtual e contará com disputas de nove modalidades: basquete, capoeira, futsal, ginástica rítmica, judô, caratê, surfe, tae-kwon-do e xadrez.

Informações sobre os Jogos Escolares Ludovicenses assim como os detalhes de como serão realizadas as competições esportivas de forma “on-line” estão disponíveis no “site” oficial do evento (http://femade.cbde.org.br/) e nas redes sociais (@femadeoficial). Quem preferir, pode entrar em contato com a organização dos JELs pelos telefones (98) 98895-8474 ou (98)98329-2709.

Curtam e sigam nossas redes sociais
Instagram - @femadeoficial
Facebook - Femadeoficial
Youtube - FEMADE - MA
Aplicativo - FEMADE

(Fonte: Agência Brasil)