Skip to content

Judô: FMJ realiza Festival e Circuito Maranhense neste sábado (22)

O judô será atração neste fim de semana, em São Luís. A capital maranhense será palco de dois importantes eventos, ambos promovidos pela Federação Maranhense de Judô (FMJ): o Festival de Judô e a primeira etapa do Circuito Maranhense. As duas ações vão ocorrer no Ginásio do Instituto Divina Pastora, no Bairro do Anil. A programação oficial terá início às 8h. 

Ao promover esses dois importantes eventos, a FMJ tem como objetivo fomentar a prática esportiva. O Festival de Judô vai abrir as atividades de sábado, sendo voltado para crianças a partir dos 4 anos de idade. Na sequência, ocorrerão as disputas do Circuito Maranhense de Judô 2024. 

“Tanto o Festival quanto o Circuito são eventos tradicionais em nosso calendário esportivo. O festival tem o caráter de atrair e incentivar a prática da modalidade a jovens judocas. Já o Circuito envolve disputas entre os principais atletas do nosso Estado. Por isso, estamos ansiosos para ver novos atletas e a evolução daqueles que já estão competindo. É um momento importante para o judô maranhense”, afirmou Rodolfo Leite, presidente da FMJ. 

Pesagem

Para os judocas que forem competir nesta etapa do Circuito Maranhense de Judô, é necessário participar da pesagem oficial. De acordo com o cronograma da Federação Maranhense de Judô (FMJ), a pesagem ocorrerá na sexta-feira (21), na Academia Viva Água, no bairro do Renascença, em dois horários: das 8h30 às 12h e das 14h às 18h. 

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.