Skip to content

Definidos os campeões do Praia do Futebol 2023

Jeito Moleque

A segunda edição do Praia do Futebol, competição patrocinada pelo governo do Estado, pelo Grupo Audiolar e pela Potiguar por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, foi encerrada oficialmente no último fim de semana com a realização das finais das categorias Adulto Feminino e Sub-17 Masculino. As equipes Jeito Moleque e da Escolinha do Jaime foram as grandes vitoriosas e garantiram os títulos nessas categorias. As disputas ocorreram na Praia do Calhau. 

Pelo torneio Adulto Feminino, o Jeito Moleque sagrou-se campeão. Na decisão, diante do Fênix, uma vitória apertada por 2 a 1, mas suficiente para comemorar o título desta edição do Praia do Futebol. Os dois gols que asseguraram a conquista inédita ao Jeito Moleque foram marcados por Rayssa Kristiny, principal goleadora do torneio. 

Fênix

Além da artilheira da competição, o Jeito Moleque ainda levou outros dois prêmios individuais: Jasmin Viegas foi eleita a Melhor Goleira e William Braga foi o Melhor Técnico. Vice-campeão do torneio, o Fênix teve a Melhor Jogadora da competição: o prêmio ficou com Darliane Serra. 

Sub-17 Masculino

Escolinha do Jaime

Na disputa do Sub-17 Masculino, o título da segunda edição do Praia do Futebol ficou com a equipe da Escolinha do Jaime que, na final, bateu o Colégio Militar por 3 a 2 com gols de Carlos Gabriel, Cleyton e Luís Fernando. 

A Escolinha do Jaime ainda dominou as premiações individuais: Guilherme Silva (Artilheiro), Kauan Ferreira (Melhor Goleiro) e Jaime Costa (Melhor Técnico). O Melhor Jogador do torneio foi Venicio Santos, do Colégio Militar.  

Colégio Militar

Siga as redes sociais oficiais do Praia do Futebol no Instagram e no Facebook (@praiadofutebol) e fique por dentro de todos os detalhes da competição. 

(Fonte: Assessoria de imprensa)